Alexandre da HighTorque falando da correia dentada do A3

gabrielm

Novato
esse cara do video parecer ser muito arrogante...assisto os videos mais pra ver se ele fala alguma coisa interessante sobre mecanica...mas so tem fiat nos elevacar dele! kkk

Jhow©®™

Membro
Na vdd ele vive reclamando da FIAT, só que ele é especializado e o pesssoal dos Mareas já confiam neles, até pq parece q os caras dão manutenção nesses Fivetech de olho fechado! rs

Jordaum

Aro 99
Na vdd ele vive reclamando da FIAT, só que ele é especializado e o pesssoal dos Mareas já confiam neles, até pq parece q os caras dão manutenção nesses Fivetech de olho fechado! rs

Isso mesmo, a oficina é especializada Fiat, então é normal estar cheio de encrenca nos elevadores. . Hehe

Snme é ou já foi considerada a melhor oficina Fiat do Brasil.

Essa Alexandre é ex dono de marea e tem um Alpha. .

Eu ate queria levar meu carro lá uma vez, mas fiquei sem graça de perguntar se ele dava manutenção em carro ou somente em Fiat. . Kkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

EduGalaxe

Novato
Isso mesmo, a oficina é especializada Fiat, então é normal estar cheio de encrenca nos elevadores. . Hehe

Snme é ou já foi considerada a melhor oficina Fiat do Brasil.

Essa Alexandre é ex dono de marea e tem um Alpha. .

Eu ate queria levar meu carro lá uma vez, mas fiquei sem graça de perguntar se ele dava manutenção em carro ou somente em Fiat. . Kkkk

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

veja esse video dedicado ao A3... ele sabe o que é coisa boa rs

http://www.youtube.com/watch?v=V0Dj4ppNK8M

MegaJEDI

Moderador
haehahehae Audi eh Audi neh!

oq ele disse eh oq geralmente ninguem faz, comprar um carro melhor usado doq uma carroça zero!