Alerta no Computador de Bordo

Nikolas

Novato
Bom dia galera,

To com uma duvida, no computador de bordo do meu a3 começou a aparecer um simbolo, me parece de um carro, vendo ele de frente, apareceu logo depois que eu bati as rodas direitas com tudo na guia (burrisse demais :semata: ), será que esse alerta é pra fazer alinhamento e balanceamento???
Gostaria de saber se alguém tem ou sabe o que significa todos os alertas do CB, pois ajudaria não só eu mas muitos membros que sempre ficam em duvida quando aparece um alerta no CB.

Agradeço, abraços

gabrielm

Novato
guiareferenciarapido.JPG

depois agradeçam. :grin:

um carro vindo de frente!? deve ser o aviso que esta sem agua para o limpador de parabrisa.

ThiagoF

Membro
Nikolas disse:
Bom dia galera,

To com uma duvida, no computador de bordo do meu a3 começou a aparecer um simbolo, me parece de um carro, vendo ele de frente, apareceu logo depois que eu bati as rodas direitas com tudo na guia (burrisse demais :semata: ), será que esse alerta é pra fazer alinhamento e balanceamento???
Gostaria de saber se alguém tem ou sabe o que significa todos os alertas do CB, pois ajudaria não só eu mas muitos membros que sempre ficam em duvida quando aparece um alerta no CB.

Agradeço, abraços

Só olhar no manual do carro nikolas la tem todas as imagens e mensagens que o CB pode te mandar,..
veja a imagem e confira no CB lá te mostra tudo... ja passei por isso..ai no manual tirei minhas duvidas

vlww

abraxx

Nikolas

Novato
O Alerta parou do nada, provavelmente era falha no sensor de água do limpador de para brisa mesmo,
vlw ae galera