[Alerta] Carros rebaixados

House

Fundador do A3Clube
Traduzindo as partes mais importantes do video:

*Altura de seu veículo é crucial para segurança de seu ocupantes.
*Aqui temos 2 Ford Mondeo identicos, em laranja o rebaixado em 2 polegadas (aprox. 5 cm) e em verde um com altura convencional.
*a primeira foto do interior do veículo (chassis em branco) mostra que o habitaculo ficou relativamente inteiro.
*a segunda (chassis vermelho, do carro rebaixado) veja que o painel e assoalho foram forcados para dentro do carro, provocando serios ferimentos nos possíveis passageiros.

Ou seja, que estiver rebaixando pensando em segurança esta dando um tiro no pé.

jaltinier

Plantonista
mano, já tinha ouvido isso, mas nunca tinha ido atrás disso...

embora meu audera esteja original, curto mto rebaixar, mas tenho que acrescentar uma coisa alarmente e que piora situação exposta pelo amigo House, está crescendo o número de carros modelos SUV (veículos bem altos), ou seja, em caso de colisão entre carros rebaixados e esses SUV o risco aumenta...

e o pior de todos...esses SUV são todos guiados por MULHER...o que agrava ainda mais...rsrsrsrs...brincadeira...sem ofensa a mulherada...

abraço

roxo

Moderador
jaltinier disse:
mano, já tinha ouvido isso, mas nunca tinha ido atrás disso...

embora meu audera esteja original, curto mto rebaixar, mas tenho que acrescentar uma coisa alarmente e que piora situação exposta pelo amigo House, está crescendo o número de carros modelos SUV (veículos bem altos), ou seja, em caso de colisão entre carros rebaixados e esses SUV o risco aumenta...

e o pior de todos...esses SUV são todos guiados por MULHER...o que agrava ainda mais...rsrsrsrs...brincadeira...sem ofensa a mulherada...

abraço

Meu caro,

ë mais uma questão a ser pensada antes de baixar o danado.... realmente o mercado tá lotado de carros que são mais altos que o habitual.

jalt - Se sua menina ver um troço desse ela vai dormir com vc de calça jeans .. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

jaltinier

Plantonista
Roxo...se minha muie ver uma coisa dessas ferrou de vez...rsrs...é calça jeans por uns 3 meses..rsrsrs...ainda bem que ela num tem acesso a este clube..rsrsrsr...ufa...

Pessoal, aprioveitando o assunto, estou negociando um Clio hatch 2007, com suspenção modificada nos docs (molas Eibach e amortecedores especiais), quero deixar original, acredito que não tenha nenhum problema com ele por ter rodado assim um tempo, ou tenho que cuidar algo em especial?
Outra coisa, a mais importante, como fica a questão dos documentos? Posso andar com ele mais alto nos docs sem problema, tenho que levantar e fazer outro laudo, vai ficar modificada pra sempre a suspenção nos docs, mesmo voltando pra original ou é removida a observação?
Quem souber algo me de um toque, realmente estou interessado naquele carro, mas ele ta na altura do meu A3 original quase, aí não dá pra trabalhar com ele...hehehe

jaltinier

Plantonista
plinio, não compre esse clio, carro rebaixado é meio embaçado se vc não sabe o passado dele...todo carro rebaixado sofre mto, inclusive no monobloco

Só não fechei ainda por causa disso, o pior que por aqui só encontro Clio Privilege Sedan e eu quero um hatch (2006 ou 2007 que são os últimos) e esse que me ofereceram é 2007 ainda por cima, mas o dono já me disse que ainda não vendeu por esse motivo, quem pode comprar desiste por ser rebaixado e quem não desiste é a molecada que não pode pagar.

gabrielm

Novato
oi plinio....

tu ta negociando a audi na troca?

se tiver interesse posso procurar o carro que tu quer...um clio hatch eu tenho certo...se quiser manda mp pra mim que te dou meu telefone e combinamos alguma coisa...mas certeza que ira fazer um bom negocio...

gabrielm

Novato
fiz o contato aqui ja. e tem um privilege hatch 2006, hiflex, nao tem nem pelicula..roda original...carro ta zerado.

fala comigo que eu te ajudo. abraço!

Oi Gabriel, o Audi pode ou não entrar no negócio, como o valor do Clio que pretendo é menor, é um pouco mais difícil colocar o Audi no negócio, mas pode ser uma boa pra quem quer trocar um Clio por um A3.
O Clio que vc comentou é K4M? Que cor?

Abraço!

gabrielm

Novato
desculpe a ignorancia, mas nao sei o que é k4m. é um cinza. ta bonito o carro. qualquer coisa me avisa que ta na mao aqui pra ti ver. ta em sao leo.