Alarme, Vidros Eletricos, teto solar e Luz Interna ( CONFORTO ) não funciona .

Galera, Comprei meu a3 com esse problema na bomba, eu abrir por curiosidade para ver se eu conseguia identifiar o problema, abrir o motozinho da bomba e logo de cara vi que a helice estava totalmente quebrada (mas a bomba gira), não achei somente a helice para comprar então comprei uma bomba nova no ebay (cerca de R$ 230,00), demorou uns 2 meses pra chegar, fiz a troca da mesma, quando tento fechar as portas ela gira, porém as portas não travam, nenhuma delas, as outras funcionalidades como luzes, alarme e vidro estão todas funcionando, então acredito que não seja a placa, e como a bomba é nova e está girando, acredito que já não seja mais o problema
No meu caso, qual seria o proximo passo? devo retirar o forro de alguma porta para tentar verificar?
 
Pessoal, meu carro do nada parou de funcionar o ALARME, VIDROS ELETRICOS, TETO SOLAR E LUZ DE CONFORTO INTERNA ( QUANDO ABRE A PORTA ACENDE SOZINHA, OU TIRA CHAVE DA IGNAÇÃO A MESMA ACENDE) Não sei nem onde começar, pois não tenho multímetro e sei que se for fusíveis posso não conseguir saber se queimou ou não sem o multimetro.

Pesquisando já me falaram em ser o na BOMBA DE VACUO que fica no porta malas, pois ela comanda estas informações, verifiquei que de algum lugar esta entrando um pouco de agua lá, já me falaram em ter que trocar a bomba toda e agora não sei mais o que faço.
Amigo , meu carro parou de funcionar os vidros , alarme, travas , luz interna , teto , variant 2002v6 gosto do carro ! Estou sem saber o que fazer .. será a boba de vácuo, quando eu aperto no botão trava, na porta, ela funciona . Não sei o que fazer
...
 
Topo