[Alarme] Não ativa. (RESOLVIDO)

Boa noite.

Já usei a busca e não achei nada parecido, inclusive tentei procurar em outros fóruns e nada, o problema é que meu alarme parou do nada, não ativa por nada, nem apertando no controle e nem virando a chave. Não trava e destrava as portas pelo controle também, já fiz procedimento para zerar as chaves e programar novamente e também não adiantou. Bomba de vácuo? Não sei, todas as funções do módulo conforto funcionam, travamento acimas dos 20km/h, luzes de cortesia, travamento pelo botão da porta, tudo. Passei o VAG e o erro encontrado foi Sensor Anti-furto traseiro do lado do motorista, desmontei a coluna pra verificar o sensor, aparentemente tudo normal, nem zinabre e nem problema com soldas o erro do vag sumiu e não adianta, não acusa mais nenhum erro. Quando vou fazer a programação das chaves, pelo procedimento normal, assim que aperto o botão de trancar ou abrir as setas piscam normalmente como se estivessem recebendo o sinal porém depois do procedimento concluído, o telecomando da chave não funciona e nem o alarme.

Alguém pode me dar uma luz?

Grato desde já.

Abração
o meu ta igual amigo, vc o q sera q pode ser?
 

Mtndrd

Novato
Boa noite, desculpa por ressuscitar o tópico, mas estou com um problema parecido.
O meu telecomando funciona normalmente, os vidros abaixam e sobem pelo controle, luzes de cortesia, etc. Porém, o meu alarme não ativa. detalhe que uma única vez o alarme tocou quando tentei abrir o porta malas, o qual consegui desativar pelo controle. Já verifiquei o fusível 15, as conexões do módulo de conforto, e tudo está ok. Outra coisa que notei, foi que no chicote que passa pelo lado da porta do motorista, tem um fiozinho amarelo que está cortado e isolando ambas as partes com fita isolante.
Terei que comprar um cabo VAG para escanear?
 
Hoje meu carro acionou o alarme com o carro em movimento e depois não funcionou as travas pelo botão da porta e também não está trancando aos 20km parou de fazer o barulho e acender os pisca quando tranco alguém já passou por algo assim?
 

Aquilas

Novato
Boa noite.

Já usei a busca e não achei nada parecido, inclusive tentei procurar em outros fóruns e nada, o problema é que meu alarme parou do nada, não ativa por nada, nem apertando no controle e nem virando a chave. Não trava e destrava as portas pelo controle também, já fiz procedimento para zerar as chaves e programar novamente e também não adiantou. Bomba de vácuo? Não sei, todas as funções do módulo conforto funcionam, travamento acimas dos 20km/h, luzes de cortesia, travamento pelo botão da porta, tudo. Passei o VAG e o erro encontrado foi Sensor Anti-furto traseiro do lado do motorista, desmontei a coluna pra verificar o sensor, aparentemente tudo normal, nem zinabre e nem problema com soldas o erro do vag sumiu e não adianta, não acusa mais nenhum erro. Quando vou fazer a programação das chaves, pelo procedimento normal, assim que aperto o botão de trancar ou abrir as setas piscam normalmente como se estivessem recebendo o sinal porém depois do procedimento concluído, o telecomando da chave não funciona e nem o alarme.

Alguém pode me dar uma luz?

Grato desde já.

Abração
Só resetar o alarme mesmo procedimento para gravar porém segura a chave de fora travando e aperta o botão abrir 6 vezes com intervalo de 1 segundo depois conta 6 segundo e aperta o botão de abrir pronto vais ver que volta a funcionar
 
Topo