fique atento quando vc liga o alarme ... ao ligar o alarme as luzes(ali junto com o pino de trava da porta) Devem piscar . se elas ficarem por alguns segundos acesas .. indica problema
Então Gian, eu fiz o teste e as luzes estão piscando td certinho, me parece q o sensor do alarme esta muito sensivel, talvez seja o vento q ta disparando ele.Mais não sei....
Se o funcionamento do alarme está Ok, só resta uma coisa: mosquitos!!Basta um, daqueles devoradores do sangue alheio.
Sim, se eles ficam dentro do carro depois que vc fecha a porta, eles podem voar bem na frente dos sensores internos de movimento e fazer o alarme disparar.Tem vários desses sensores no interior do carro.
Tenho com frequência esse problema aqui na minha garagem, que é bastante úmida ( ambiente perfeito para eles ).Eles entram no carro quando vc abre a porta para sair ou entrar e pronto.Costumo acionar um botão que fica na coluna B do carro, na parte de baixo bem perto da porta, que desabilita os sensores internos, deixando somente nas portas, capô e mala.Mas por vezes esqueço...
É importante saber se onde vc deixa o carro lhe dá segurança para tal procedimento.
Eu tranco todo o carro certinho, vidros , teto e td.
As vezes eu penso que pode ser algum bixo, mais o estranho é q ontem fui a um bar, deixei ele estacionado na rua e o alarme disparo 2 vezes.Mais mesmo assim vo tenta desabilita os sensores internos igual o Patrick falou.
della: o meu posso ligar o alarme até com os vidros abaixados que nao dispara...só dispara se eu meter o braço pra dentro do carro. e eu deixo seguido o teto levantado pra nao ficar abafado dentro quando vou trabalhar e nunca disparou....
e sim. no meu outro carro ja fiquei batendo cabeça uma vez que eu armava o alarme e dava um tempo ele disparava....fui ver era um mosquito fdp que tava la atazanando! kkk
Não é assim... não dispara a tôa só pq o teto está levantado, mas as vezes pode acontecer, já aconteceu comigo qdo o teto estava levantado e estava ventando bastante.
Esses dias notei que o alarme não estava mais disparando sozinho, porem no sábado aconteceu denovo uma vez qnd eu sai com o carro e deixei ele estacionado na rua no destino, ai destravei o arlarme e depois disso até hoje não disparou mais.
Aconteceu o mesmo com alguem, do alarme disparar sozinho????
Cara...aconteceu o mesmo comigo...até tenho um topico aqui falando sobre meu problema, disparava sempre no meio da madrugada e durante o dia tbm ..deixei passar a noite com os sensores de movimento desativados e nada...pesquisei aqui e não encontrei nada parecido...então resolvi desmontar tudo..chequei todos os sensores e nada de anormal..então comecei tirando aquela capa de plástico que fica em baixo do limpadores do para-brisa pra ter acesso a buzina do alarme..desconectei o plug limpei os pinos pluguei outra vez...um pouco pra frente da buzina tem dois fios aterrados na lataria do carro...tbm retirei a porca limpei bem ...e lixei de leve com uma lixa fininha...depois montei tudo outra vez...como durante a semana não tenho tempo pra fazer essas coisas...não esperei pra ver o resultado...aproveitei o tempo livre e retirei a bomba de vácuo...desconectei os plugs...o maior(preto com roxo) estava com muito zinabre...limpei bem os plugs e os pinos, montei tudo outra vez...parece que resolvei o problema..tava disparando todo dia..agora já são 12 dias sem disparar.
amigo... eu tinha um palio a alguns anos que acontecia a mesma coisa...
levei varias vezes para verificar. até que um cara me disse pra deixar no sol
um dia com as porta abertas pra ver.
fiz isso e ate vender ele não me incomodei mais
Outra vez estava numa loja que instala som e alarmes. e um cara chegou. com problema parecido.
so que o dele era do ligar o alarme e disparava.
o cara da loja, veio com um compressor de ar. jogou um jato de ar nos sensores.
e ligou o problema pelo menos na hora foi solucionado
nao sei se é o seu caso ( umidade )
mais sei la fica a dica
2 vezes já.. só que no meu caso acho (quase certo) que é o sensor de alguma porta, porque nos dias que aconteceram isso, eu percebi que a luz de cortesia (interna) ficava acesa direto, nem andando com o carro não apagava. porém como aconteceu pouco, e ainda não me incomodou o suficiente (uma vez na frente da empresa.. sussa, outra na casa na muleh (que raiva.. eu la dentro e quela porra disparando direto), mais deixei o carro sem o alarme mesmo.. todo aberto, la na rua.. sei que é arriscado mais aqui é bemm interiorzao.. ninguém tentou abrir e ta tudo certo ) então nem fui atrás ainda.. faz uns 4 meses que aconteceu a segunda vez.. e a primeira foi no verãozao ainda
O estranho é que toda vez que saio com ele e estaciono pra ir em algum lugar, não dá nem 10 o alarme dispara como se fosse uma regra.Depois demora horas pra dispara denovo.
Mais vlw pelas dicas, vamo ve se resolvo o problema.