Sancler Ferreira
Membro
Boa noite a todos meus amigos que possuem Audi, preciso da ajuda e orientação de um de vocês, vamos ao fato, resolvi pintar as duas laterais do meu Audi, então tive que desmanchar muitas coisas tipo as 4 maquinas de vidro para poder tiras as pestanas, para isso tive que tirar todos os conectores do chicote, tirei as lanternas traseiras, pois tambem pintei os parachoques dianteiros e traseiro, tirei a central de travas, ate neste ponto tudo bem, depois de muito tempo esperando o carro ficar pronto, me foi entregue e estou montado novamente, lavando as peças e remontando, agora vem o problema, montei as 4 portas esta tudo ligado, coloquei a central das travas, e fiz o teste do alarme, todos os sensores ligados, as 4 portas todas ligadas, mas ainda falta montar os farois, mas o alarme aciona as travas elas fecham, mas o alarme da faz o bip de alarmado e nem acende a luz que vai nos pinos de portas dianteiros, sera que aconteceu alguma coisa e ou seria porque ainda não montei os farois dianteiros eu sei que tem alguma coisa errada, alguem poderia me orientar. Podem me ajudar.