[ALARME] Até hoje, nada de funcionar

Boa noite galera do AUDI. Bom, vou tentar resumir ao máximo meu problema. Tenho meu carro há 1 ano....o ex dono perdeu a chave canivete, e colocou um alarme POSITRON, pq achou mais barato. Em busca da originalidade, comprei o controle todo certinho, e parti p reativação...tirei o positron, inclusive nesse dia, a buzina do alarme OEM acionou. Só q tem um problema: Ninguém consegue configurar ele. Só na chave não dá, e não sei mais o q pode ser...os LEDS q ficam junto ao pino da trava, na porta, não acendem, mas em um dia q a bateria estava descarregada, quando liguei, eles acenderam. Agora pergunto pra galera mais especializada: O q pode ser? A mão de obra aqui na minha cidade é precária, e poucos querem mexer no A3. Os q querem, cobram preços exorbitantes, por isso queria uma ajuda, p ver se consigo eu mesmo! Obrigado.

Dj_ReNnE

Novato
Cara to com um problema parecido ... esse fds vou desmontar todos os sensores de porta pra ver se é isso. O meu desliguei a bateria pois enche o saco a porra disparar de madrugada. tenta ver isso

caioborges

Novato
Fala amigo , não tenho menor ideia ao certo , só sei o seguinte.

O painel que tava no meu carro , era o famoso com o CB ferrado e tals , os leds do alarme da porta não acendiam nem nada.

Um belo dia botei um painel novo , 100% , e na mesma hora os leds acenderam , o alarme disparava normal , etc .

Passando aqui só um relato comigo.

Seu painel tá 100% ? sei lá rs , pelo que vi o painel tem várias utilidades rs.

Abs

Tô com o mesmo problema, o alarme parou de funcionar tenho que baixar o pino da porta manualmente e isso tá ficando incomodo, a subida dos vidros por um toque funciona normal mas no controle e com a chave na porta o alarme não ativa.

Dj_ReNnE

Novato
Galera limpei os sensores das portas e havia um em péssimo estado , limpe com bastante limpa contato e tudo voltou a funcionar