AJUUUUUUDAAAAA - A3 1.8T 180 CV 01/02

Bom dia meus Brother's, eu gostaria de uma grande ajuda de vocês, tenho um A3 1.8 T 180 CV 01/02, ele tem dois enormes problemas que eu não sei mais o que fazer para sana-los, o primeiro é que quando eu acelero e a turbina acende o carro começa a falhar, o mecânico disse que isso é a MAF estragada mas eu já a troquei 2 vezes e inclusive troquei ate a sonda e o carro continua a mesma coisa, o que poderia ser alem disso? E o segundo problema é que quando eu estou dirigindo o carro de repente o acelerador para de funcionar e pode enfiar o pé no fundo do assoalho que o carro não sobe giro, ele parece que entra em modo de segurança ai eu desligo e ligo novamente e o mesmo fica normal por algum tempo e depois faz isso novamente, um amigo já me falou que isso pode ser o sensor de rotação, mas não sei... se alguém conseguisse me mostrar a luz o fim do túnel eu ficaria muito grato. Obrigado !
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O seu mecânico já passou scanner no carro ? Teria o resultado ? Sem ver as falhas difícil adivinhar mas pode ser bobinas/velas/bicos e N outras coisas. Sobre o segundo problema, aparece alguma mensagem no painel quando isso acontece ?


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Quetza

Novato
O meu 150 tinha uma mangueira da turbina rasgada. Tb estava com uma junta do motor ruim e sujou as velas. Depois de arrumar essas duas coisas, ficou perfeito!
 
Bom dia meus Brother's, eu gostaria de uma grande ajuda de vocês, tenho um A3 1.8 T 180 CV 01/02, ele tem dois enormes problemas que eu não sei mais o que fazer para sana-los, o primeiro é que quando eu acelero e a turbina acende o carro começa a falhar, o mecânico disse que isso é a MAF estragada mas eu já a troquei 2 vezes e inclusive troquei ate a sonda e o carro continua a mesma coisa, o que poderia ser alem disso? E o segundo problema é que quando eu estou dirigindo o carro de repente o acelerador para de funcionar e pode enfiar o pé no fundo do assoalho que o carro não sobe giro, ele parece que entra em modo de segurança ai eu desligo e ligo novamente e o mesmo fica normal por algum tempo e depois faz isso novamente, um amigo já me falou que isso pode ser o sensor de rotação, mas não sei... se alguém conseguisse me mostrar a luz o fim do túnel eu ficaria muito grato. Obrigado !

Olhando embaixo do painel, ali você vai encontrar um terminal, um cabo que se liga ao acelerador. Talvez esteja com algum defeito. Pois eu ele quem manda os comandos eletronicos p a central do carro. Eu começaria por ali já que você tricou uma porção de coisas e não adiantou nada. Boa sorte!


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