Ajudem na preparação a3 séc 2011 estágio 3

Ola tudo certo galera? Bom sou novo aqui no Club estava acompanhando os post da galera e dei uma olhada sobre as preparaçoes da turma nos A3. Bom tenho um A3 sbc 2011 e estou ao ponto de prepara-lo estagio 3 tmbm, porem apesar de gostar muito de carro e preparações não sei muito sobre mecânica e estou meio perdido, vou contar um pouco da historia do meu carro e gostaria de se possivel ajuda certo? Comprei ele em 2013 estava zero com 24.000 km sem detalhes, eu o utilizo todos os dias inclusive para trabalhar, e pego bastante estrada, agora ele esta meio judiado, com 75.000 km e com uns risco na pintura, quebrei o carenagem da roda dianteira D (aquele paralama), tento conserva-lo ao maximo mas como o utilizo muito deu nisso, em 2014 fiz uma pequena preparação levei ele na nascar chipei estagio 2 fiz escap numa loja em sampa (chama-se taruman o escap é todo de 3 pol dobrado em aço galvanizado) nada de mais,troquei o filtro de ar K&N inbox, coil H&R e rodas 18, ficou show, mas como na vida nunca tudo é suficiente dei uma volta nun A3 estagio 3 e fiquei fissurado, agora estou juntando as peças para preparalo, ja tenho CAI(REVO),intercooler (S3), kit k04 (cts) falta chegar esse,downpipe apr, mudei minha suspenção pois achei as h&r muito seca e dura com o amortecedor origi, levei numa loja em sampa tal de (CONTRASTE SPECIAL SHOCK) os cara rebaixaram o cursor do amortecedor deram uma reformada nele e colocaram umas molas esportivas (SIC) ficou bom, estou escrevendo este texto gigantesco ate te peço desculpa por nao me conhecerem,a questão é a seguinte tenho alguma duvidas na preparação e na manutenção do carro:Bom primeiro antes de prepara-lo o que vcs me aconselham de manunteção nele com essa km ? ate hoje fiz o basico troquei oleo, filtros , bobinas e velas iridium 7, oleo do cambio com 60mil km, liquido de aferrecimento e oleo do freio com 60 mil tmbm alem de pastilhas, pneu e etc..Na preparação vcs acham que essa suspenção aguenta uns 380 cv ? essas velas tmbm tao conta ? No interrcoler do S3 veio 2 tubulações azul acho que da pressurização e não sei o que mais vou precisar para uma boa preparação.Espero que poçam me ajudar e já agradeço diante mão.GRATO Leonardo Mendanha