AjudAAAA!!!Pelo Amor de Deuss

To fudido pra variar
Meu a3 fundiu.Motor todo aberto.
Detalhes:
Virabrequim-trocar
bielas-trocar
pistao-trocar
bronzinas-trocar
Bomba de oleo(a safada q fez tudo isso)-trocar
E mais algumas coisinhas por ai.
Mais ai quando o trem ta feio urubu debaixo caga no de cima ne kkk
Entao o outro mecanico q mexeu na minha embreagem fez a merda de deixar um parafuso bambo no volante do motor,detalhe porq foi trocado todo o conjunto antes ai ja viu regaço total la dentro da embreagem,agora e compra tudo denovo.Ai vem o mecanico e fla q a turbina tambem fudeu,so outra ou retifcar essa.Mais ele cobrou 1.800 pra retificar.Por ai ja viram ne.Minha duvida e por qual turbina devo trocar a original????
Qual a q ficaria melhor porq ja vi por ai a galera colocando outra mais em conta.Entao oq me dizem..???
Queria dar uma melhorada no desempenho,mais com coisas simples nada de mais nao..
Se alguem puder me ajudar tanto com conselhos ou com seus representantes de peças AGRADEÇO DESDE JA.
Obrigado galera....
 

overspeed

Comerciante
Se ta no inferno abraça o capeta:

Se vai trocar isso tudo:

Motor:
Virabrequim de Sportback ou Golf 2.0
pistões 2.0 82,5mm forjados cabeça plana com cava na 5ª valvula*
bielas forjadas
Embreagem sachs stage I
volante monomassa 21lbs
* se for pro alcool taxa de 11,5:1, se for pra gasolina taxa de 10:1

Kit turbo:
Ai depende do que vc almeja de potência, se vc se contentar com uns 260cv com o máximo de torque (seria hoje o meu caminho)
K04-01 OBX
Bicos de 60lbs (alcool) ou 42lbs (gasolina)
Downpipe 3"
Inlet
Intercooler bombado lateral (como vai usar menos pressão pros 260cv do que se costuma deve dar conta do recado)
SSQV ou DV reforçada


Hoje seria algo que eu faria pra mim mesmo, consegue usar uma embreagem "civil", excelente desempenho com torque muito bom (creio que acima dos 45mkgf e provavelmente próximo aos 2.500~2.800RPM), potência suficiente (260cv) e bastante confiabilidade
 
Virabrequim na CREstana:




  • Início »
  • Resultados para: '06A105021'


free_shipping.png





Meu Carrinho


1 item no seu carrinho.
Subtotal do Carrinho: R$999,99
Fechar Compra

ITEM(S) RECENTEMENTE ADICIONADO(S)



  1. Manga de Eixo Golf / Audi 1.8 Turbo
    1 x R$999,99






Shop by



Opções de Escolha

Categoria

  1. Mecânica (4)






Newsletter


Sign up for our newsletter:

Assinar









Resultados para '06A105021'


4 Item(s)

Exibir 20 40 60 por página

Visualizar: Lista Tabela

Sort by Relevância Titulo Preço Marca




  1. Virabrequim Forjado Golf / Audi 1.8 Turbo 99 em diante


    De: R$2.899,99
    Por: R$2.499,99




    Part Number: 06A105021

    Comprar


    * Peça Original 0km *
    Produto Novo

    Garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação.
    Detalhes


 



Val Pecas Rio Preto Ltda ME


Distribuidor





Fone

17,30210521

Fax

17,3238-4881




Contatos


VALDIVINO / TAFFAREL / DEVAIR





Endereço


AV DE MAIO 1823 VILA SAO JUDAS





Cidade


SAO JOSE DO RIO PRETO





Estado


SP

CEP


15075-350

País


Brasil




Razão Social


Val Pecas Rio Preto Ltda ME





CNPJ


13.837.530/0001-30


Inscrição


647351454119




Para comprar a bomba de óleo.
 
Nesta loja a bomba de óleo original:



Bomba de Óleo - Audi A3, A4, A6 e TT - Vw Bora, Golf, New Beetle e Passat






ampliar.png


pixel_trans.gif



clique_ampliar_2.gif













  • Bomba de Óleo - Audi A3, A4, A6 e TT - Vw Bora, Golf, New Beetle e Passat - Genuíne Audi/Vw
  • Disponibilidade: 20 Dias Sob Encomenda
  • Referência: 06A115105B
  • Fabricante: Genuine Audi/Vw
  • 06A 115 105:
  • 06A 115 105 A:
  • 06A 115 105 B:
  • 06A 115 105 D:
  • AvaliacaoRank.gif
    em 0 avaliações. Dê a sua avaliação! | Tire suas dúvidas
pixel_trans.gif



R$ 480,00
em até 18x de R$ 32,00 no cartão ou R$ 456,00 à vista com 5%desconto





bt_ind_prod.png
bt_calcularfrete.png
BotSaibaComoPagar.gif






  • contra_entrega.gif
    Entrega em mãos / Contra entregaR$ 456,00 à vista com 5% de desconto
  • ico_paypal.gif
    PayPalR$ 480,00 à vista
  • ico_mercadopago.gif
    MercadoPagoem até 18x de R$ 32,00 no cartão*
    ou R$ 480,00 à vista
    *juros de 1,200% a.m.
  • custompay.gif
    REALIZADO VIA MERCALIVRER$ 480,00 à vista












Mais informações sobre este produto






1_abafirst_left_1.gif


MODELO

1_aba_right_1.gif


aba_left_0.gif


GARANTIA

aba_right_0.gif


aba_left_0.gif


PART-NUMBER

aba_right_0.gif


aba_left_0.gif


CÓDIGO MOTORES AUDI

aba_right_0.gif


aba_left_0.gif


CÓDIGO MOTORES VW

aba_right_0.gif


aba_left_0.gif


APLICAÇÕES AUDI

aba_right_0.gif


aba_left_0.gif


APLICAÇÕES VW

aba_right_0.gif




Bomba de Óleo
Genuíne Audi/Vw Made in Germany

Audi A3, A4, A6 e TT
Vw Bora, Golf, New Beetle e Passat
 
Jogo de arruela para Virabrequim :



Jogo de Arruelas de Fricção do Virabrequim Modelo Standard - Audi e Vw






ampliar.png


pixel_trans.gif



clique_ampliar_2.gif











  • 1235746540-95x27-1235746540-frete_gratis_br.jpg


  • Jogo de Arruelas de Fricção do Virabrequim Modelo Standard - Audi e Vw - Glyco
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • Referência: 026198421
  • Fabricante: Glyco
  • 056 105 635 B:
  • 026 198 421:
  • 056 105 637 B:
  • 021 198 421:
  • AvaliacaoRank.gif
    em 0 avaliações. Dê a sua avaliação! | Tire suas dúvidas
pixel_trans.gif



R$ 100,00
em até 18x de R$ 6,67 no cartão ou R$ 95,00 à vista com 5% desconto


entrega-imediata.png





bt_ind_prod.png
bt_calcularfrete.png
BotSaibaComoPagar.gif






  • contra_entrega.gif
    Entrega em mãos / Contra entregaR$ 95,00 à vista com 5% de desconto
  • ico_paypal.gif
    PayPalR$ 100,00 à vista
  • ico_mercadopago.gif
    MercadoPagoem até 18x de R$ 6,67 no cartão*
    ou R$ 100,00 à vista
 
Mais coisa meu amigo:



Bronzina Biela Audi A3 1.8 20v Aspirado/Turbo 2005 (com trava) - Bloco: AGU,APP,APU,AGN,APG















R$ 105,88



R$ 17,65



R$ 90,00


Quantidade:



Disponíveis:

Standard 0,25mm 0,50mm



botoes_novos_r5_c1.gif









Informações

Pagamentos

Garantias







Código

BBAU1818981

Produto

Bronzina Biela Audi A3 1.8 20v Aspirado/Turbo 2005 (com trava)
Bloco: AGU,APP,APU,AGN,APG


Disponível

.:STD:. (standard)
0,25mm
0,50mm

Marca

-

Unidade

Jogo

Descrição

Jogo de bronzinas de biela do motor.

Propriedades:
- bronzina com trava.

Observação:
- utiliza-se 01 jogo de bronzinas por veículo.






- Parcelamento no Cartão de crédito:


1 x sem juros


R$ 105,88​


2 x sem juros


R$ 52,94​


3 x sem juros


R$ 35,29​


4 x sem juros


R$ 26,47​


5 x sem juros


R$ 21,18​


6 x sem juros


R$ 17,65​


- Pagamento no Boleto Bancario a vista:

Boleto com desconto 15%

R$ 90,00​
 
Jogo de pistão:



stão Anel Audi A3 1.8 20v Turbo 2005 (pino 19mm) - Bloco: AGU APP AWD













R$ 988,23



R$ 164,71



R$ 840,00


Quantidade:



Disponíveis:

Standard 0,50mm



botoes_novos_r5_c1.gif









Informações

Pagamentos

Garantias







Código

PAAU00183637

Produto

Pistão Anel Audi A3 1.8 20v Turbo 2005 (pino 19mm)
Bloco: AGU APP AWD


Disponível

.:STD:. (standard)
0,50mm

Marca

-

Unidade

Jogo

Descrição

Jogo de pistões e anéis do motor.

Observação:
- jogo completo para os 04 cilindros do motor.
- pistões com pinos de 19mm de diâmetro.






- Parcelamento no Cartão de crédito:


1 x sem juros


R$ 988,23​


2 x sem juros


R$ 494,12​


3 x sem juros


R$ 329,41​


4 x sem juros


R$ 247,06​


5 x sem juros


R$ 197,65​


6 x sem juros


R$ 164,71​


- Pagamento no Boleto Bancario a vista:

Boleto com desconto 15%

R$ 840,00​
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
uma pergunta:

Por que sua bomba de óleo foi a vilã da historia??? O que levou ela a isso?
 
Muito simples: a bomba deixou de circular e desta forma baixou a pressão de óleo do motor,logo o mesmo trabalhou sem lubrificação ocasionando uma avaria total das parte do motor,ou seja,pistão,biela,virabrequim,castilho e etc;na verdade foi um efeito em cascata.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
aff;;;rs;;;...Que a bomba deixou de funcionar eu ja sei.

a bomba funciona por corrente...pra ela deixar de bombear algo aconteceu ali.
Só quero saber por que ela deixou de bombear.

Quebrou?
Entupiu?
esticador da corrente afroxou?

ou o q????
 
Galera muito obrigado pela Ajuda.Agradeço de coraçao.Vou analisar cada uma das respostas q vcs mandaram.
RESP. A bomba pelo q o mecanico me disse esquentou demais e perdeu a pressao ai parou de mandar oleo e ai ne.Ta ai o resultado.Mais obrigado a todos por enquanto..Qualquer duvida vou recorrer a vcs denovo..
 
Topo