AJUDA

mateusbruno

Novato
Boa tarde pessoal,

Sou novo no fórum, e entrei aqui com o intuito de obter informações para comprar meu AUDI.
Eu moro em BH e trabalho em uma concessionária FIAT. Acabei de vender um Stilo Sporting 2008 top de linha, para realizar o sonho de comprar um A3.
Já li muitos tópicos com informações e opiniões sobre os carros e minhas duvidas aumentam cada dia mais.
Na verdade minha vontade é comprar um Audi A3 180cv top com tip tronic, acima de 2003. Como não tenho muito conhecimento sobre o veículo estou atraz de informações para fazer uma boa compra, e como muitos aqui, ainda tenho receio sobre certas coisas. Ouvi muitas opiniões e uma delas é que seria melhor comprar um aspirado manual pois a manutenção dos turbos é muito cara, que se der problema na caixa poderei gastar R$12.0000,00, etc.
Sinceramente não me preocupa o consumo, nem manutenção resoavelmente cara, mas em se tratando de algo exorbitante não me interessa.
Também não estou pechinchando, pois estou disposto a pagar um preço justo em um carro muito bom.
Colegas usuários, admiradores e conheçedores do veículo, o que vocês me aconselham? Encaro o t180, ou vou contento com um aspirado sem maiores problemas?