Ajuda

Jhonsson

Novato
Bom dia pessoal..

gostaria de saber se alguem sabe onde verifico o nivel de oleo do cambio automatico do a3....será que existe a possibilidadede de vazar oleo da caixa? pois vejo todo dia pela manhã um pouco de oleo no chão, e o oleo é bem clarinho, não parece ser do motor....como verifico o nivel?????

gastei 7mil pra fazer essa merda desse cambio e não ficou bom, garantia do mecanico de 3 meses, depois do sexto mes começou a putaria...ta patinando a troca da terceira pra quarta marcha, fui no mecanico, e o filho da puta não consegue resolver, alem de ser um ignorante do caralho.....alguem sabe ode verifico o nivel? onde está a vareta? é possivel vazar oleo da caixa?
 

della

Membro
Amigo,

Primeiro poste qual é o ano e modelo do seu carro, além de informar qual é a versão do seu cambio. Mas já adianto que cambio audi não tem vareta de nível.
 

ASCG

Novato
meu amigo, vc tecla de onde..?

so for em SP converse com pessoal da MakSul fica na Av: Ricardo Jafet

já tive colegas que levaram Golfs, lá e foram muito bem atendidos e com honestidade que é o principal...
 

della

Membro
Vazar óleo é possível, mas muito difícil... mais provável que esse óleo seja da DH, é mais comum vazar ali.
Quanto a manutenção do seu cambio, poste mais detalhes do que o mecânico fez, daí a gente te dá uma idéia, mas se está patinando, creio que os discos de composite estejam gastos...
 

Jhonsson

Novato
Diz ele que trocou kit master, corpo de valvulas, solenoides, conversor de torque, oleo novo.....foi muita grana....pra dar problema novamente...q merda de carro cara, peguei uma bomba, estava numa boa com meu Polo 2007 que nao perde em nada pro a3, e fui regredir pra pegar essa bomba 2002, achando que era uma boa e só me da despesa, alem dos 4 ou 5 km por litro.
 
Então vc pegou um muito detonado. Precisa de uma boa revisão pq 4km/l não faz nem rebitando o acelerador no assoalho.
Explica melhor o que foi trocado, qual a km do carro, os sintomas do problema etc... Fica difícil ajudar assim.
 

Cfacioli

Membros VIP
Jhonsson disse:
Diz ele que trocou kit master, corpo de valvulas, solenoides, conversor de torque, oleo novo.....foi muita grana....pra dar problema novamente...q merda de carro cara, peguei uma bomba, estava numa boa com meu Polo 2007 que nao perde em nada pro a3, e fui regredir pra pegar essa bomba 2002, achando que era uma boa e só me da despesa, alem dos 4 ou 5 km por litro.


Colega, o problema não é o modelo do carro. É O CARRO QUE VC PEGOU. Com certeza o antigo dono não fez nenhuma manutenção no carro, e sobrou para vc. Qq carro não cuidado vai dar nisso aí. Até um trator. Além disso, vc comparar um carro 2007 com um 2002 (em termos gerais) e achar que o 2002 poderia estar no mesmo estado de conservação, é ingenuidade. Estar no caso, seria excessão...

Mas uma coisa te digo, não é normal o carro dar tanto defeito. O do cambio automático, vc pagou pelo serviço, logo, exija que te entregue sem problemas.

Sobre o consumo, é bom passar um scanner e ver o que tem de defeito...
 

gabrielm

Novato
kkk cada um que até parece dois.

é isso né. pega um tip e nao sabe se fizeram a revisao do cambio que deve ser feita de 60k em 60k da nisso....

boa sorte.

e outra né....polo 2007 com a3...ta louco! por fora o polo hatch eu acho muito bonito...mas o interior...nossa...muito fraquinho..aqueles bancos retos...isso nao tem comparação...nao da pra comparar nem com um bora que tem o interior bem tosco tambem...sem contar esses volantes que vw insistia em por...muito feio. eu gosto muito do polo hatch...sem contar que tem a manutenção mais barata do brasil entre todos os veículos de todas as categorias...meu velho tem um seda. é outro carro. começa a dar pra comparar se for um sportline (ou gt), banco de couro e teto...senao nao.
 
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