[AJUDA] Vazamento de óleo embaixo do carro

AureoJr

Novato
Nobres colegas preciso da ajuda de vcs, fui hoje fazer os rodizios do pneu alinha e balancear, ao levantar o veiculo no elevador, fui olhar por baixo e vi uns vazamentos na parte dinhanteira do veiculo.. logo atras do peito de aço dos dois lados como segue abaixo nas fotos:

o que fica logo acima desse vazamento no circulo vermelho?? lembrando que essa região fica na parte dianteira logo depois do peito de aço

Galera agradeço muito pela ajuda de vcs, aquele abraço.

roxo

Moderador
Meu caro,

Olha ai tá com cara de um vazamento na parte do motor .. o oleo escorreu e com o vento melou ai nesse local, tire o protetor do carter (peito de aço é como eles chamam lá em portugual) e verifique de onde vem esse oleo. Esses tubinhos que vc colocou no circulo vermelho, é do fluído do freio que vai para as rodas traseiras. Tem uma foto com uma caixinha plastica .. alí é a proteção da fiação da sonda lambda.

Verifique ai e depois posta o que resultou .....

AureoJr

Novato
roxo disse:
Meu caro,

Olha ai tá com cara de um vazamento na parte do motor .. o oleo escorreu e com o vento melou ai nesse local, tire o protetor do carter (peito de aço é como eles chamam lá em portugual) e verifique de onde vem esse oleo. Esses tubinhos que vc colocou no circulo vermelho, é do fluído do freio que vai para as rodas traseiras. Tem uma foto com uma caixinha plastica .. alí é a proteção da fiação da sonda lambda.

Verifique ai e depois posta o que resultou .....

kkkk peito de aço agente usa aqui na região tbm hehehe... mais então.. esse carro sempre foi feito as revisões na audi, e a revisão do 40k vou fazer agora.. aproveitar que vai ter essa revisão e ja vamos olhar td isso.. tbm fiquei imaginando algum vazamento do motor mesmo, so estranho que o nivel de óleo nao diminuiu e nem pinga o oleo.. so ficou melado mesmo... mais eu vou olhar e posto aqui depois... obrigado pela dicaa abraço roxo