Ajuda Urgente - SEMI-EIXO

totolati

Novato
Galera, estou com um problema pra resolver urgente.
Alguns meses atras eu tive problema com as famosas trizetas.
Depois de procurar bastante, meu mecanico informou que eu deveria procurar por alguma usada ou comprar original, pq as paralelas são porcaria.

Enfim, consegui as originais usadas em bom estado, tulipa e trizeta.
Troquei as peças, assim como a coifa.
Esses dias o carro começou a tripidar novamente, e pra piorar, ele ta mexendo bastante o volante e puxando pro lado direito.

Levei no mecanico de confiança mas ele estava com muitos carros pra fazer, e como eu uso o carro direto, ele apenas erguei no macaco e disse q estourou a trizeta denovo, pois a coifa estava aberta.

Resolvi comprar um semi-eixo completo, e axei na loja allpartsnet.
Ainda nao fechei a compra, vi que a marca do semi-eixo é empi.

Queria saber se quem conhece, se essa loja é de confiança e se a peça, mesmo nao sendo original, é boa.

Sei que além do semi-eixo, existem mais problemas, pois o carro está puxando pro lado direito.

Infelizmente eu nao tenho, atualmente, grana pra investir legal no carro, pra deixar ele zero bala, e por esse motivo estou procurando a ajuda da galera do forum.
 

paulobeto

Membro
AndreDal disse:
Eu também estou com problema na trizeta do meu, cheguei a cotar o semi eixo completo OEM audi, mas é fora da realidade. Esse da marca EMPI tem na ECS Tuning pra comprar, mas devido ao frete, nao compensa comprar. Por qual valor voce achou essa EMPI? A marca é boa.

EMPI tem na http://www.AllPartsnet.com.br e custa uns R$ 700, preço que eu mesmo paguei e sinceramente não aguentou os 425Cv e estourou. Não é ruim não mas para 51kgm de torque num guenta nada nada nada ... agora num sei para um 1.8T chipado no maximo como se comportaria.

Olha, não sei se te ajudou mas eu não compraria EMPI pois é de longe bem mais fraco que o original.

O único semieixo que guenta tudo e tem garantia lifetime são os BILDON americanos mas... cada um vc vai pagar uns R$ 1.500 a 2.000

Nesse mesmo valor tem o semieixo do Sapinho que custa 2k cada um e guenta 900CV ( o mesmo usado por ele no GOL dele TurboA ) e com garantia local/SP ... mas é carinho nehhh

Por último tem o esquema de montar semieixo do A3 aspirado 125Cv com homocinetica e bla bla bla que eu nunca vi ningume passar a receita de bolo certinho certinho. Na minha opinião durar significa aguentar uns 300 a 350Cv então fica dificil saber se esse esquema do aspirado é bom a curto, médio ou longo prazo. Eu particularmente num boto muita fé nesse último esquema mas para Audi T chipadinho com uns 210CV é capaz de durar uns 300 anos mas talvez para 350CV dure uns 300 segundos.



Enfim.. EMPI é bom mas não é o cara ... entende?!
 

Jordaum

Aro 99
EMPI é uma marca americana, a qualidade é excelente. Acredito que pra potencia normal do carro, 150/180 cv, com seus respectivo torque, não deve ter problemas..

http://www.empius.com
Specializes in sales of VW after market parts and accessories.

Eu comprei nos EUA várias coifas pro meu carro (precisava de 4 e comprei mais pra aproveitar o frete), e comprei com descrição de "Original Equipment", e veio tanto GKN LOEBRO como EMPI. E Sinceramente, as da EMPI eram, aparentemente, melhores. Tanto que no site da ECS elas são mais caras..

[]s,
 

paulobeto

Membro
AndreDal disse:
Eitaaaa kkkkk, Paulo, o meu esquema é outro com o A3 hehehe. Originalzin 150cv mesmo, automatico e tal. Nem chip eu quero fazer no meu carro sabe. O ideal mesmo seria fazer isso que voce falou, colocar logo o top para não ter problemas nunca mais. Só que meu carro é só pra passear entende, só saio fim de semana, deixo todo mundo passar porque tenho um medo danado de riscar e amassar kkkkkk. Tenho um cliozinho 2002 que uso pra ir pescar e ralar durante a semana, é meu tanque de guerra kkkkk.

E é isso, será que essa marca EMPI não serve pra mim não? Abraço e valeu pelo comentário, show!!!

sim serve EMPI sim e é OEM como o Jordan falou mas quando chegou a caixa em casa tinha um logo pequeno "Made in China". Nada contra pode até ser feita pelos chinas mas ...e o estranho que no caso da EMPi a trizeta quebrou em 3 pedaços.
 

Thomas

Administrator
e aquela história de usar o conjunto todo do GOLF,por ser mais resistente????

já ouvi essa possibilidade, mas como dito, ainda ninguem passou a receita do bolo...

precisamos dar uma solução nisso, manda uma mp para o SAMPA aqui do Clube, que a dele estourou também semana passada, e teve que trocar tudo...

abração
 

paulobeto

Membro
é que eu já quebrei muita trizeta (acho que umas 5 ou 6) mas essa foi a que mais esbagaçou ... mas ... acima de 400CV é outra coisa.
 

gian180T

Membro
Comprei semana passada a minha embreagem nessa loja, tudo 100%. chegou em 3 dias, veio brinde. tudo tudo certinho ...
 

Jordaum

Aro 99
Eu também já comprei na All Parts, na ocasião eu paguei a peça e o frete junto, e eles mandaram super rápido pela Gollog, porém com o frete a pagar. Eu paguei, recebi a peça e só depois avisei pra eles. Eles fizeram o deposito na minha conta do frete que eu tinha pago a mais, sem questionar nada.

O Luiz está vendendo dois eixos originais novos, ele não sabe de que carros são, mas mesmo se nao for o mesmo que vcs estão precisando, talvez de pra usar as partes. Acho q compensa da uma pesquisada.

http://www.vwgolfclub.com/forum/index.p ... 17&hl=eixo

[]s,
 

paulobeto

Membro
AndreDal disse:
paulobeto disse:
esse abaixo é do automatico e ta R$655 à vista. Eu comprei o meu nessa loja.
Liga lá que o pessoal é muito gente boa e mesmo se vc comprar pela internet eles te ligam para saber se seu carro é mesmo AUTO ou mecanico pois a peça muda. Pessoal muito legal e produto chegou na caixa original.


http://allpartsnet.com.br/produto.php?& ... aplic=1973

Esse é do automatico Tiptronic hehe, o meu é automatico normal. E esse ai é do lado menor, o que preciso é o maior. Ja achei ele la no site. Valeu!!

Blz.. sim é do TIP mas o do meu link é tambem do lado maior (Cambio/lado esquerdo). Cuidado na compra pois confunde.
 
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