Ajuda urgente com pressão da bomba e estouro

CHIERICATTI

Novato
rapaziada!!!! Boa noite a todos!
E o seguinte a minha viatura está com os seguintes sintomas.
Ele está fraquíssimo quando estou arrancando a viatura e em seguida na troca de macha e percebi essa noite que quando ela começa a querer passar dos 3.000 giros
ele da umas engasgadas. E o mais estranho que quando faço a troca de macha seje ela qual for dependendo da velocidade do carro e faz um barulho como se fosse um estouro. Sendo que já troquei, velas, sonda, e mandei fazer a limpeza de bicos.. fica a duvida o meu mecânico informa que a pressão do motor está a 2.8 bar e ele fala q e normal já um outro mecânico informa que audi tem que ser acima de 3bar.. Pelo amor de DEUSSSSSSSSSSSS me ajudemmm!!!!!

marioaoliva

Moderador
Vc já passou o vag no carro? A leitura dos sensores estão tudo ok? Combustível? Já trocou o posto? Pode ser uma série de coisas...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
guinhodoidinho disse:
@CHIERICATTI é turbo ?

ja tive esse problema,
as vezes nem ligava, as vezes fraco, as vezes até apagava.

Entao,
Era bomba!
troquei o refil, foi 180 reais.

Bomba do a3 turbo é 4 bar!
276259_Papel-de-Parede-Meme-Assustado_1600x900.jpg

CHIERICATTI

Novato
Vou falar oque já fiz, já troquei e oque continua dando..
Fiz a troca de velas, bobinas, bomba de gasolina, tirei o catalisador, cabo de velas, filtro de ar e de gasolina, a mangueira do filtro de ar e coloquei gasolina V POWER. O carro chega acima de 3.000 giros continua engasgando e do nada ele faz uns barulhos de estalos e simplesmente morre. Passei o VAG e ele não detecta nada. nem erros o carro tem.. Alguem faz ideia oque pode ser?

AndreiFerr

Novato
Ola também estou tendo o mesmo problema troque a Bomba mais continua os estouros aguem sabe o que pode ser? O carro tem velas novas bobinas novas.

Valeu

leoquirino

Novato
desculpem ressuscitar o topico mas imagino que @[member="CHIERICATTI"] e @[member="AndreiFerr"] tenham resolvido o problema e suas carangas acelerando redondo...... qual foi o diagnóstico? como resolveram? estou na mesma cilada bino... rs

abs

AndreiFerr

Novato
LeoQuirino disse:
desculpem ressuscitar o topico mas imagino que @[member="CHIERICATTI"] e @[member="AndreiFerr"] tenham resolvido o problema e suas carangas acelerando redondo...... qual foi o diagnóstico? como resolveram? estou na mesma cilada bino... rs

abs
Cara a Bomba que tinha colocado era paralela nao durou 2 meses ja tava fraca de novo.