[AJUDA] Trocar reator do xênon - desmontar farol

Andr3T

Membro
Pessoal, estou trocando o reator do xênon do meu carro, e estou com um problema. Tirei o parachoque, tirei o farol e agora eu só preciso passar o conector D2S para dentro do farol. O problema é que o buraco não dá, é pequeno para passar o enorme conector D2S. Agora eu preciso desmontar o farol para fazer isso.

Eu pergunto, tem algum risco em desmontar o farol? Eu vi que tem uma cola preta que segura ele, se eu tirar eu preciso comprar essa cola para passar novamente? Me ajudem ai, o carro está todo desmontado lá rsrs.

Valeu!!

marioaoliva

Moderador
O reator oem entra por baixo, tem um plástico q desencaixa pra sair o fio... Repara bem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Andr3T

Membro
marioaoliva disse:
O reator oem entra por baixo, tem um plástico q desencaixa pra sair o fio... Repara bem...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, mas e o conector D2S. Aquele conector é enorme, faz ele passar naquele buraco sendo que o globo do farol alto fica bem ali. kkkkkk, mas boa noticia, eu desmontei o globo do farol alto e com MUITO esforço consegui passar o conector do reator novo para dentro do farol. Terminei agora de montar tudo, o carro está todo sujo e hoje não faço mais nada, só amanhã vou dar um banho nele e tirar umas fotos pra fazer a garagem dele.

Valeu!!