[AJUDA] Teto Solar

mauriioww

Novato
Estava numa viagem ontem e o teto solar deu um problema, quando aciono o fechamento, somente está fechando metade e a outra está ficando aberta, algué já passou por isso?? Outro problema que constatei é que quando aciono o botão do alarme e seguro o vidros sobem mas o teto abre...

Vlw Galera

lfcout

Novato
Meu a4 fez uma dessas uma vez. coloque na outra posição e tente fechar que provavelmente vai fechar. Mas seria bom verificar o sistema. No meu carro, depois de umas 2 ou 3 dessas, ele voltou ao normal e nunca mais deu pau até vender.

Abraços,

Fernando.

lfcout

Novato
Viu, foi o que eu disse, kkkk. Naõ tem jeito cara, qualquer coisa mecânica, com o tempo precisa de uma desmontada e uma melecada, kkk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
mauriioww disse:
Voltei ele para o lugar manualmente, retirei o motor do lugar e dei uma lubrificada, voltou a funcionar perfeitamente.
Que bom!!!

Mas agora bem que voce podia dar o- passo a passo -de como se desmontar o motor do lugar ali pra gente poder dar uma lubrificada tbm né!

vlw

JulioLock

Novato
Júnior disse:
mauriioww disse:
Voltei ele para o lugar manualmente, retirei o motor do lugar e dei uma lubrificada, voltou a funcionar perfeitamente.
Que bom!!!

Mas agora bem que voce podia dar o- passo a passo -de como se desmontar o motor do lugar ali pra gente poder dar uma lubrificada tbm né!

vlw
è passa o passo a passo au pra galera, o meu ta estranho, pra fexar tem que ficar segurando o botao, so vc so gira ele todo pra fexar ele fexa ate a metade e volta pra traz.
Flw