Ajuda! Temperatura...

Pessoal, concerteza alguem ja deve te passado por isso e ate deve te post's aqui referente a isso, mas procurei procurei e nao vi nada relacionado. O meu carro vem ocilando a temperatura para MENOS, as vezes chega a cair ate em 65º.. e se eu desligo e ligo a ingnição, ele retorna aos estaveis 90º, sera que é algum sensor eletronico? custo caro? =/ abraço

Jordaum

Aro 99
Carlinho, mas esse sensor de temperatura (059919501A) não muda a do painel.. Eu já tive problema com ele, marcando -45o o tempo todo e no painel ficava nos 90o cravado. O carro só oscilava a lenta como se estivesse sempre frio.

Será que não pode ser termostática? Pois qndo vc coloca ar quente, a temperatura oscila se ela não estiver vedando, principalmente com carro frio...

De qualquer forma, seria bom passar o scaner mesmo...

[]s,
Jordão

Carlinho

Consultor Técnico
Jordaum disse:
Carlinho, mas esse sensor de temperatura (059919501A) não muda a do painel.. Eu já tive problema com ele, marcando -45o o tempo todo e no painel ficava nos 90o cravado. O carro só oscilava a lenta como se estivesse sempre frio.

Será que não pode ser termostática? Pois qndo vc coloca ar quente, a temperatura oscila se ela não estiver vedando, principalmente com carro frio...

De qualquer forma, seria bom passar o scaner mesmo...

[]s,
Jordão

Ué, a leitura da temperatura do painel vem de que sensor então?