[Ajuda] Suspensão

Boa Tarde Galerinha,

Preciso de uma ajuda de vocês. Seguinte,
Esses dias atras percebi que meu carro esta fazendo um barulho muito estranho na suspensão dianteira, quando eu ando devagar e passo por alguma rua irregular ou com buracos da pra ouvir um barulho "clock clock" gozado é que ja troquei os amortecedores e o braço axial, segundo meu mecanico pela relato q disse a ele , ele chegou a conclusao que poderia ser a bieleta mas nao chegou a verificar.

Outra coisa é outro barulho que apareceu esse final de semana, parece que quando eu esterço o volante ele faz um barulho do tipo "plac"

se alguem puder ajudar agradeço,

Atenciosamente,
Saulo =]

jaltinier

Plantonista
saulo, seu audera é rebaixado? se for pode ser barra estabilizadora...outra..vc trocou os amortecedores e não trocou as buchas? pode ser problema nas buxas tb, tira a bandeja e dá uma verificada, pode sser o pivo tb...aproveita e coloca tudo novo...

abraço

AureoJr

Novato
exato.. o meu esta fazendo um "nhéc nhéc" e são as buxas.. se nao foi trocado as buxa do amortecedor.. troque-as.. por ultimo olhe bandeja e bucha das bandejas

meu audi nao é rebaixado....

desculpe a ignorancia, mas as buxas do amortecedor fazem parte do kit do amortecedor?
porque qdo troquei o amortecedor troquei o kit do amortecedor tb...

Na verdade o problema são buxas então? para trocar todas da suspensão?

jaltinier

Plantonista
veja, bucha é da bandeja e barra estabilizadora, vc vai ter que verificar sua bandeja e a barra estabilizadora, inclusive dá uma verificada na bieletas...as vezes elas quebram e fazem barulho na suspensão...os pivos é a mesma coisa...

encosta rápido seu audera pra fazer essa revisão, dependendo do que tiver quebrado, poderá causar uma aciente grave.

abraço

Beleza vou ver se encosto este final de semana ja para fazer a troca de todas as buchas e o resto da revisão na suspensão....
Outra coisa, o carro qdo ele esta "frio" ou qdo ligo pela manhã e dou umas voltas, ele faz mto barulho de ferro na roda....
podera ser o disco que esta impenado?