Ajuda - Sugestão em nova compra

rapha.reis

Membro
Olá colegas,

Estou em fase final de negociação de um A3 e gostaria de solicitar ajuda de vocês!

É um 1.8T 150 2003 2p sem teto. Abaixo algumas fotos, o que peço é: Olhando assim por cima, algo de muito errado que podem ver logo de cara?

Com exceção destas rodas ridiculas e o estepe na traseira.

Com meu pouco conhecimento, vejo marcas de uso normais de um carro desta idade, os botoes do painel gastos, banco gasto no apoio, tampa traseira sem o T do emblema(provavel que tenha sido batido), não ví nada de vazamento de óleo, não fuma... enfim.

Obrigado!

tvP7wXw.jpg

OJeTVPO.jpg

DT6x1Vz.jpg

5kbx8Xd.jpg

lePPXZv.jpg

5j0LUqt.jpg

uq4O0ny.jpg

Scanner + Mecânico, sempre aparece uma surpresinha. No meu fui irresponsável, comprei no olho, mas o carro tem um bom histórico de cuidados então confiei, mas mesmo assim de cara já tive que trocar a mangueira do hidrovácuo, algumas peças do alternador e o óleo e filtro, que nem conta, também já fiz o pedido também do óleo pentosin, filtro volks, correia dentada, bomba da água, polias, alternador, etc, para fazer uma preventiva bacana, assim que chegar vou trocar essas e mandar revisar tudo.

O mais importante é lembrar que o preço do Audi A3 para você vai ser o valor do carro mas a manutenção que você irá fazer, que não costuma ser tão barata quanto os demais carros na faixa de preço, então tenta escolher um carro dessa forma levando quanto custa e também o que tem a ser feito em consideração.

Bem amigo, primeiramente se vc já andou no veiculo, já deve ter notado seu estado no tocante a condução, com um mecânico de confiança, com o auxilio do VAG vc teria um parâmetro sobre o mesmo e primordialmente, o histórico e a documentação do mesmo.

Boa tarde galera sou novo no grupo ! Tenho uma pergunta qual melhor modelo pra andar no dia adia a3 180 ou a3 150 ambas automática. Já vários carros pois não achei nem um inteiro qual seria melhor pra cidade , a claro se alguém souber de algum carro bom inteiro pelo ano estou desposto a pagar até R$ 25.000 pila grato por enquanto

coisas erradas que vc já observa de cara é:
1 - posição das palhetas do limpador do parabrisa, (não sei pq diabos alguém deve ter alterado)
2 - liquido do arrefecimento não é o correto, ( tem que ser na cor laranja g12, o seu está verde)