Scatman
Membro
Senhores,
Amigo meu tem um SPB 2008 que começou a falhar nas acelerações, acendendo a cretina luz de serviço.
Pois bem, passei o scanner e apareceram os erros abaixo. Limpei e andei novamente e voltaram os mesmos erros.
O erro na N249 já estava quando comprou o carro.
Intensifica mais quando o acelerador é mais requisitado. Acredito que seja catalisador pois, como falei, a falha se acentua mais nas acelerações.
O que vocês acham?
Agradeço desde já.
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 06F-907-115-AXX.lbl
Part No SW: 8P0 907 115 T HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH16--- Serial number:
Coding:
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID:
3 Faults Found:
008801 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P2261 - 008 - Mechanical Malfunction - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101000
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 7
Mileage: 51366 km
Time Indication: 0
Date: 2013.05.18
Time: 14:00:31
Freeze Frame:
RPM: 2725 /min
Load: 11.8 %
Speed: 94.0 km/h
Temperature: 72.0°C
Temperature: 22.0°C
Absolute Pres.: 940.0 mbar
Voltage: 14.224 V
000768 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 001 - - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 51945 km
Time Indication: 0
Date: 2013.06.20
Time: 13:01:28
Freeze Frame:
RPM: 2540 /min
Load: 59.2 %
Speed: 34.0 km/h
Temperature: 75.0°C
Temperature: 15.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 14.224 V
000769 - Cylinder 1
P0301 - 001 - Misfire Detected - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 51945 km
Time Indication: 0
Date: 2013.06.20
Time: 13:01:28
Freeze Frame:
RPM: 2540 /min
Load: 59.2 %
Speed: 34.0 km/h
Temperature: 75.0°C
Temperature: 15.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 14.224 V
Readiness: 0000 0000
Amigo meu tem um SPB 2008 que começou a falhar nas acelerações, acendendo a cretina luz de serviço.
Pois bem, passei o scanner e apareceram os erros abaixo. Limpei e andei novamente e voltaram os mesmos erros.
O erro na N249 já estava quando comprou o carro.
Intensifica mais quando o acelerador é mais requisitado. Acredito que seja catalisador pois, como falei, a falha se acentua mais nas acelerações.
O que vocês acham?
Agradeço desde já.
-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 06F-907-115-AXX.lbl
Part No SW: 8P0 907 115 T HW: 8P0 907 115 B
Component: 2.0l R4/4V TFSI 0010
Revision: 5BH16--- Serial number:
Coding:
Shop #: WSC 06314 000 00000
VCID:
3 Faults Found:
008801 - Boost Pressure Control Valve (N249)
P2261 - 008 - Mechanical Malfunction - Intermittent
Freeze Frame:
Fault Status: 00101000
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 7
Mileage: 51366 km
Time Indication: 0
Date: 2013.05.18
Time: 14:00:31
Freeze Frame:
RPM: 2725 /min
Load: 11.8 %
Speed: 94.0 km/h
Temperature: 72.0°C
Temperature: 22.0°C
Absolute Pres.: 940.0 mbar
Voltage: 14.224 V
000768 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 001 - - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 51945 km
Time Indication: 0
Date: 2013.06.20
Time: 13:01:28
Freeze Frame:
RPM: 2540 /min
Load: 59.2 %
Speed: 34.0 km/h
Temperature: 75.0°C
Temperature: 15.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 14.224 V
000769 - Cylinder 1
P0301 - 001 - Misfire Detected - Intermittent - MIL ON
Freeze Frame:
Fault Status: 10100001
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Mileage: 51945 km
Time Indication: 0
Date: 2013.06.20
Time: 13:01:28
Freeze Frame:
RPM: 2540 /min
Load: 59.2 %
Speed: 34.0 km/h
Temperature: 75.0°C
Temperature: 15.0°C
Absolute Pres.: 930.0 mbar
Voltage: 14.224 V
Readiness: 0000 0000