Ajuda* Sistema de Arrefecimento A3 150T 2004 Canos e Tubos

Amigos minha A3 é uma 150T 2004, eu tenho que trocar as mangueiras do arrefecimento, porém não consigo encontrar por não saber nome correto e o number part, alguem poderia me ajudar a decifrar isso? segue as peças que nomeclaturei conforme elas estão montadas no motor

* Canote Agua ( que vai da bomba agua até o ar quente)
* Cavalete Plastico da agua ( onde vai o sensor de temperatura ao lado do cabeçote)
* Conexao de plastico da mangueira inferior do radiador

* T de plastico c/ saida retorno agua p reservatorio da agua

Muito obrigado pela ajuda

Amigão tenho uma sugestão:
O dono do site: www.diglio.com.br é também usuário e no site dele consta as vistas explodidas (desenhos das peças) de uma visitada lá que você conseguirá preço, descrição e part number das vossas peças... inclusive o cara também tem um A3.
Se o preço não for dos mais competitivos, o cara é super gente boa e conhece do carro...
Abraços

Marcos & Rosi disse:
Amigão tenho uma sugestão:
O dono do site: www.diglio.com.br é também usuário e no site dele consta as vistas explodidas (desenhos das peças) de uma visitada lá que você conseguirá preço, descrição e part number das vossas peças... inclusive o cara também tem um A3.
Se o preço não for dos mais competitivos, o cara é super gente boa e conhece do carro...
Abraços

Muito obrigado Marcos, estava quebrando a cabeça para achar as peças do carro, vou cotar com ele.... darei uma olhada e posto o resultado aqui.......