[Ajuda] Sincronizar alarme.

lisoca

Membro
boa noite pessoal. negocio é o seguinte, minha chave do carro com o alarme paro de funciona, hje o carro foi pra auto eletrica e o cara me falo o seguinte. ele faz a sincronia tudo certinho, o alarme reconhece o procedimento porem ele nao grava o sincronismo. portanto só funciona uma unica vez qdo reconhece o passo a passo e só. alguem ai ja passo por isso e pode me da uma dica (ajuda) ???

abraço!

lisoca

Membro
detalhe importante pessoal. eu tava pesquisando aki no forum os topicos existentes só q o meu carro
só tem uma chave canivete. portanto o esquema de duas chaves nao da pra faze. preciso do esquema
pra sincroniza o alarme só com uma chave ( se é q existe esse modo ). se alguem souber e puder ajuda
agradeço desde ja.

della

Membro
Primeiro troque a bateria da sua chave, ela deve estar gasta e por isto não mantem a programação.
Depois disso, basta trancar o carro com a chave pelo lado de fora, usando a chave na fechadura do motorista, segure a chave por um instante virada na posição trancar e aguarde o bip que indica alarme acionado, ainda segurando a chave ali aperte qualquer botão e veja se o alarme responde, se responder está programado.

boa tarde . estou com o problema da chave também , resolvi trocar a bateria da chave hoje a tarde e nao funcionou mais , so que o problema que a minha fechadura da porta esta quebrada :\ me restando apenas a do porta malas ... alguem sabe se da pra reconfiguar sem a fechadura da porta ? valeu

hornet2012

Novato
Boa noite amigos,desculpe interronper,bom estou passando pelo mesmo problema que o lisoca e o ArthurUrruth.Então hj a tarde fui conectar o cabo do reator do xenon dos milhas e dechei a chave virada no contato,depois de testar tudo voltei a chave na posição normal tirei a mesma quando apertei pra travar nada do alarme responder, apertei varias vezes seguida ai travou,mas não funcionou mais, não trava e nem destrava.Troquei as pilhas e nada do controle funcionar.Apesar de eu ser o segundo dono dele e ele ter apenas 78 mil km não tem chave reserva e o pior,a fechadura da porta não abre na chave é travada não gira pra lado nenhum, o geito foi usar o porta malas,la trava e destrava.Pelo que vi tem mais amigos passando por algo parecido,se alguen poder ajudar estamos no aguardo.

gabrielm

Novato
normal os donos travarem o cilindro...muito facil de abrir e desativar o alarme!

tenta fazer a programaçao de novo com a chave no porta malas....mas tem que ter outra chave.

nao lembro se da pra reprogramar com uma chave só...com uma acho que só com um chaveiro pra conseguir.

putz, agora tu só abre o carro pelo porta mala entao?!

hornet2012

Novato
So pelo porta malas msm, mais isso começou hj ,como so uso o carro no fim de semana não fiquei mto preocupado ....Vou dar uma ligada na eurobike amanhã pra ver se consigo saber de alguma coisa...

hornet2012

Novato
Então liguei la na eurobike aki de campinas,só pra passar o vag ele cobrou 250k ,mais tem um brother meu q trampa lá e falow q vai ver na faixa pra mim,só q ele só tem horario para o dia 2 de maio, levei em um chaveiro hj o cara mexe no circuito da chave tentou mais falou q eu tenho q fazer uma chave completa nova,cobrou 500k .Bom amanhã vou levar ele nama autoelétrica boa aki da cidade..