[AJUDA] Sensor - Reservatório de compensação

roxo

Moderador
Meus caros,

Tava querendo trocar o reservatório de compensação (reservatório do liquido de arrefecimento) e percebi que o que eu ia comprar da marca Gonnel não vem com o sensor do nivél do liquido (aqueles 2 ferrinhos que fica dentro). Procurei o dito sensor e não encontrei ... alguem aqui já comprou esse sensor e sabe indicar o local ou referencia da peça ?

Grato

della

Membro
Roxo,

Acabei de substituir o meu reservatório, quebrou um pedaço do tubo que liga a mangueira de retorno. Paguei 70 dilmas na concessionária, com sensor.
O seu está com defeito ou quer substituir por que está escuro?
Vou ver a situação do meu usado no mecânico e se der pra aproveitar e você se interessar, é seu. O sensor está em perfeito estado.

jaltinier

Plantonista
della disse:
Roxo,

Acabei de substituir o meu reservatório, quebrou um pedaço do tubo que liga a mangueira de retorno. Paguei 70 dilmas na concessionária, com sensor.
O seu está com defeito ou quer substituir por que está escuro?
Vou ver a situação do meu usado no mecânico e se der pra aproveitar e você se interessar, é seu. O sensor está em perfeito estado.

ô cupim, posta aqui a concessionária vc comprou, realmente tá barato 70 dilmas...

Abraço

roxo

Moderador
Meus caros,

O meu tá muito feionho.. mesmo depois da limpeza q fiz ... no mais achei uma empresa que fabrica ele já com o sensor .. to esperando o retorno do representante deles .....mas tá valendo Della qualque coisa eu aviso ...

jaltinier

Plantonista
Roxo, o do cupim deve estar novo mano, pois o carango dele é 2005.

Eu to afins de comprar um novo, pois 70 dilmas tá barato mesmo...

Mano, se vc quiser eu compro pra vc tb e posto no correio...

Abraço

della

Membro
Pessoal,

Foi comprado na concessionaria Marte de sampa. Pra ser mais exato, foram 72 e uns quebradinhos.

Roxo,

Peguei o carro na oficina agora a pouco e trouxe o reservatorio velho comigo, se quiser, me manda MP com seu endereco e eu mando pra ti. Mesma coisa se quiser um novo.
Acho que num da pra vc aproveitar o meu so pra tirar o sensor, o dito cujo e injetado junto com o reservatorio, acho que num sai nao e tb num da pra adaptar.
A melhor situacao seria consertar o caninho que quebrou, e aquele fininho do retorno, por cima. quebrou so a pontinha, ainda da pra por a mangueira, so que num fica firme, so se colocar um outro cano por cima pra reforcar, mas acho que por 70 dilmas num vale o trabalho, fora o risco da gambi quebrar e te deixar na mao.
Ah e com o reservatorio novinho o cofre ficou louco, parece carro novo, reservatorio transparente com o liquido colorido por causa do aditivo, hehehehe!

Abraco

Num liga naum a falta de acentos, meu computador de casa deu pau e ta com um teclado US.