guinhodoidinho
Membro
Boa noite galera!
Meu carro é um a3 2004 180 cv está com os seguintes upgrades:
Turbina k04-001
Chip by mondi
Inlet + conjunto da pressurização em silicone (inlet chato pra colocar viu)
Filtro conico
Intercooler bombado
cano de 2,5 até o meio, abafador do meio e direto até o final.
Embreagem traçanda em HD e volante monomassa
O problema;
Meu carro ja era chipado e não sabia, quando fui chipar hoje o preparador me disse, usava a pressão de 1 kg (mostrando no meu manometro) dei uma apertada na porca e dava pressão de 1,25 kg mais vinha caindo, se estabilizava em 0,9 e as vezes em 0,75. Ficou mais esperto depois de um novo chip, uma pegada melhor, a mistura ta boa, colocamos a sonda bandan larga da fuell tech e tava em 850. Perfeito pra pé baixo.
Então, esperava 1,4 kg de pressão, mais não ta chegando, será que o sensor do intercooler ta segurando? ouvi dizer em troca-lo por um sensor que vai no coletor de admissão do gol 1.6 ou colocar uma resitencia para enganar ele.
Meu carro é um a3 2004 180 cv está com os seguintes upgrades:
Turbina k04-001
Chip by mondi
Inlet + conjunto da pressurização em silicone (inlet chato pra colocar viu)
Filtro conico
Intercooler bombado
cano de 2,5 até o meio, abafador do meio e direto até o final.
Embreagem traçanda em HD e volante monomassa
O problema;
Meu carro ja era chipado e não sabia, quando fui chipar hoje o preparador me disse, usava a pressão de 1 kg (mostrando no meu manometro) dei uma apertada na porca e dava pressão de 1,25 kg mais vinha caindo, se estabilizava em 0,9 e as vezes em 0,75. Ficou mais esperto depois de um novo chip, uma pegada melhor, a mistura ta boa, colocamos a sonda bandan larga da fuell tech e tava em 850. Perfeito pra pé baixo.
Então, esperava 1,4 kg de pressão, mais não ta chegando, será que o sensor do intercooler ta segurando? ouvi dizer em troca-lo por um sensor que vai no coletor de admissão do gol 1.6 ou colocar uma resitencia para enganar ele.