[AJUDA] Sensor de portas.

Pessoal, comecei a suspeitar de algo quando as luzes internas permaneciam muito tempo ligadas após o fexamento do carro, ai reparei tambem que as vezes eu teria q fexar a porta do motorista 2 vezes sendo q ela estava bem fexada(mas no computador de bordo ela acusava aberta), e depois que reparei ainda isso tudo, fui ver que as luzes da porta ficavam ligadas. Pois entao meu sensor de portas deve estar batendo as botas, entao penso em dar uma lubrificada, ou observar se ele nao esta trancando. MAS AONDE fica o infeliz??? hehehe abraço a todos.

RafaPR

Consultor Técnico
É um micro-switch que fica dentro da maçaneta.

BEM chato de arrumar, tem que desmontar a porta inteira quase.

Acho que já foi postado um DIY em algum lugar aqui, vamos esperar alguém que manje mais pra ver...

rafa, valeu pela ajuda, procurei aqui dentro do forum algo sobre algum tutorial, e vi a respeito apenas de uns sites americanos, mas nao consegui me basea muito. alguem mais tem algum DIY a citar?? e sera q a peça tem que ser trocada ou tem como "recuperala"?? abraço

Samu

Novato
Estou com o mesmo problema, e estou com medo de deixar na mãe de qq um!
Queria saber o que tem que ser feito para acompanhar!

RafaPR

Consultor Técnico
No ML vcs acham a peça usada (maçaneta inteira) na faixa de R$ 100, se não estou enganado o A3Branco tinha comprado e pagou esse preço!

Acho que é mais tranquilo do que tentar arrumar...