[AJUDA] Seguro vs Airbag

wanzeler

Membro
olá pessoal !
estou precisando da opiniao dos senhores :)
fui renovar meu seguro, até entao normal.....
quando o o avaliador viu aquela luz do Airbag q nao parava de acender ! resultado, nao passei na vistoria;

Fui na oficina fazer o orçamento da revisao do meu carro(Bruno), ele viu esse problema, tinha haver com a bateria que estava fraca, ele resolveu ! fui na Porto Seguro novamente e eles falaram que nao podem aceitar meu carro sem ter a nota fiscal do serviço ! :(
falei com o Carlos pai de Bruno , ele nao conseguiu fazer pra mim pq esta com problema na documentação da nova oficina dele;

Gostaria de saber o que eu faço, em outras oficinas me cobraram 450,00 pra fazer a nota fiscal, ou seja, to pagando pelo papel, pq agora o carro esta perfeito :(
Esse msm mecanico me disse que eu podia ir na concessionaria e pedir a ordem de serviço no Airbag, alguem sabe como funciona isso ?! tem algum jeito de eu resolver isso, sem pagar pela nota fiscal ?!

poderia cotar em outra seguradora ! mas estão cobrando mt caro o seguro do meu a3 ! Se alguem souber de uma seguradora justa aqui no RJ me ajude :)

chedid

Administrador
cara, isso é um absurdo!!!!! fala com rafamedeiros aqui que tem oficina. além disso, a segruadora tá de secanagem! eu pegaria outra seguradora.

Você precisa apenas da nota de serviço?
Ou tbm precisa de alguma peça descriminada na nota?

Pq se precisar a gente ve como faz aqui.. o unico problema é que o seguro vai falar que você mora no rio e trouxe o carro pra SP pra arrumar? heheh

wanzeler

Membro
só precisaria da nota de Serviço ! Achei palhaçada tb !
eles falaram que teria q falar na nota os dados do meu carro e como foi feito o conserto do airbag;
mas a diferença das outrras seguradoras eh absurda! porto seguro: 2800,00
outras : entre 5 a 8 mil reais

Se puder fazer nota daqui a gente faz, vejo na parte administrativa o quanto cobrar.. mas pode ter certeza que não vai chegar a um valor tão irreal para um pedaço de papel hehe.

ve ai, se não tiver problemas a gente da um jeito

wanzeler

Membro
vou ver com meu corretor agora! mas creio que nao haja problema não !
e tb minha namorada é de Sao paulo se pedirem qq coisa referente ao lugar, tenho como provar que fui pra SP sem problema nenhum ;)
isso me deixou revoltado! mas financeiramente nao tem como correr ! nao quero pagar 7 mil num seguro podendo pagar 55 % a menos....

Concerteza.

Beleza então. Caso você queira mesmo me manda MP que a gente resolve..
Ai passa os dados, e o que é pra por na nota fiscal!

abraçoos