[Ajuda]Resetar o Alarme

Samu

Novato
Galera, começou a acontecer o seguinte com meu carro em algumas ocasioes, eu ligo o alarme e depois de um tempo, ou na mesma hora o pisca de alerta começa a funcionar, e só para se eu for no painel e desligar. Não acontece sempre, e começou a acontecer ontem. Imagino que tenha algo com o alarme do carro, então estava querendo resetar, e como no manual não tem nada falando, queria saber se alguem aki sabe.

Vlw!

roxo

Moderador
Meu Caro,

ja passei por isso ... o pisca fica funcionando do nada ... bem, o meu ficou normal depois de eu desligar umas 2 vezes no botão do pisca ... eu ainda acredito que seja o começo da saga do problema do relé do pisca ... tem topicos aqui sobre esse defeito, vá desligando no botào pra ve se para ... poste os resultados depois

Samu

Novato
roxo disse:
Meu Caro,

ja passei por isso ... o pisca fica funcionando do nada ... bem, o meu ficou normal depois de eu desligar umas 2 vezes no botão do pisca ... eu ainda acredito que seja o começo da saga do problema do relé do pisca ... tem topicos aqui sobre esse defeito, vá desligando no botào pra ve se para ... poste os resultados depois

Pois é roxo, tava pensando, o alarme não desarma nem nada, só o pisca que fica doidão!
Vou dar uma olhada, o meu só para desligando no painel, mas volta a acontecer!
Passou a tarde na garagem e nada, qd fui dormir estava tudo certinho, qd levanto hj dmanha, ta lá, o danado piscando!

:negativo:

gsb89

Membro
Dando uma de coveiro, mas fazer o que né?!

Então, meu argolas começou hoje a apresentar esses sintomas.

Ás vezes acontece quando eu ligo o carro, logo ele ativa o pisca alerta e desliga o motor sozinho. Se ligar o carro novamente não aparece mais.

Ou então, quando fecha o carro e aciona o alarme (tranca portas, pisca luz e dá o bip normal), depois de um tempo quando volto pra ver ele tá lá com o pisca alerta ativo e SÓ para quando aperta lá no botão interno (os botões da chave não adiantam).

Também notei que o travamento automático de portas não tá funcionando, nem mesmo se eu apertar o botão próximo da maçaneta interna, ela não tranca as portas.

**Detalhe, há muito tempo ouço um barulho estranho (tempo de duração) que vem provavelmente da bomba de vácuo do módulo conforto. Quando abre/fecha o carro ela sempre funciona por um tempo, que eu acredito ser muito, como se tivesse lento pra poder ativar os comandos.

Será que o módulo/placa de controle tão indo pro espaço?

valeu!

roxo

Moderador
Meu caro,

POde ser que sua bomba de vacuo deva ta com as paletas ja desgastadas .... olha eu não sei o que seria esse tempo demasiando .. o meu funciona e sempre tenho esse barulho que é normal ....