Ajuda rápida, comprando filtro K&N pro Hanz

Dan Rittner

Membro
Pessoal, estou comprando um filtro pro manco, a idéia é pega apenas o filtro passar numa loja de escape e pedira pra fazer um cano pra deixar o filtro atrás do farol.

Achei esse filtro aqui por um preço muito bom, e queria a opinião do senhores:

http://www.ebay.com/itm/K-N-Air-Filter-RU4960-Clamp-On-Air-Cleaner-Assemblies-Universal-2-75-RU-4960-/290888284832?_trksid=p2045573.m2042&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D27%26meid%3D6801902470352438921%26pid%3D100033%26prg%3D1011%26rk%3D2%26sd%3D121060672476%26

Link no site oficial: http://www.knfilters.com/search/product.aspx?prod=ru-4960#&&/wEXBgUIQVBQX1RZUEUFBGF1dG8FDlJFRkVSRU5DRV9OQU1FBQpBUFBfRU5HSU5FBQlBUFBfTU9ERUwFAkEzBQhBUFBfTUFLRQUEQVVESQUKQVBQX0VOR0lORQUNU2VsZWN0IEVuZ2luZQUIQVBQX1lFQVIFBDIwMDYAOk7ziBuJn0B4SOe4p8Fhp1+UwpT4wOisW8RmE5bRag==

O que acham?
 

freple

Membro
se é pra ir de cônico, EU, iria de duplo fluxo....e tome cuidado ao especificar os ptos de apoio desse "tubo" no carro...pra depois, com a vibração, não qbrar e ficar pendurado no cofre....
 

alexsp91

Membro
Tendo um pouco de paciencia e pesquisa no google vc chega a este tipo de informação... retirado do vectra clube:

"[font=Lucida Grande'][background=rgb(230, 234, 240)]Não tem problema usar mono-fluxo, desde que vc use um com uma altura mínima de 12cm pra 2.0, podendo variar de acordo com a largura dele. O importante é que não seja menor do que a área da tubulação. [/background][/font]
[font=Lucida Grande'][background=rgb(230, 234, 240)]A diferença do mono pro duplo é que eles conseguiram aumentar a área de "filtragem" sem aumentar muito o filtro e tem tambem uma melhora no fluxo por conta de alguns fenômenos de escoamento."[/background][/font]
 
Topo