{ajuda} Projeto Multimidia 2 din no lugar do pisca ao inves do porta-treco

boa tarde galera, sou novo aqui e esse e meu primeiro comentario, comprei o a3 do meu irmao e a primeira mudança q gostaria de fazer era colocar uma central multimidia 2 din (o som original e o concert 1 din), levei num instalador aqui em goiania e ele me disse q um cara levou um projeto pra ele q ao inves de tirar o porta-treco ele optou por tirar o porta-copos e instalar o pisca-alerta dentro do porta-luvas, dizendo o instalador que ficou muito melhor q mexer no ar, mas sabe como eh neh, pode ser apenas papo de vendedor, alguem ja ouviu falar em algum projeto parecido?? deu algum problema? Obrigado!!

Boa tarde. Amigo, sou competidor de som na modalidade SQ e nunca ouvi falar em tal modificação, imagine só vc em uma situação na qual você precisa acionar o pisca-alerta,como em uma frenagem de emergência e ele ali no porta luvas ?

sharaujo

Membro
no face teve um cara q fez isso rancou o porta trecos e ficou uma merda!! te aconselho comprar a parte do meio do 2 din já ai vc ranca a sua e a parte de dentro vc serra algo para encaixar o 2 din correto dependendo faz ate suporte interno...

agora essa de arrancar pisca alerta e porta copos vai perder o carro!!!!

muito obrigado, de todas as pesquisas q fiz tbm, nao encontrei nada com essa modificaçao que ele falou, achei meio estranho tbm, vou colocar msm no lugar do porta treco, valeu ai..!!

Fala João,

Consegui em uma loja aqui na minha regiao. Moro em Canela- RS
Loja- AUTOSCAR

O resultado ficou mto bom, só que tivemos que cortar todo o painel por dentro para poder encaixar o multimidia.

sOsksj.png

p3dUlQ.png

3cmCQY.png

abraco

dudsleandro

Membro
Amigo, qual o modelo dessa central? vc teve que baixar o climatronic ne?

Bernardo Teixeira Silva disse:
Fala João,

Consegui em uma loja aqui na minha regiao. Moro em Canela- RS
Loja- AUTOSCAR

O resultado ficou mto bom, só que tivemos que cortar todo o painel por dentro para poder encaixar o multimidia.

sOsksj.png

p3dUlQ.png

3cmCQY.png

abraco