[AJUDA] Problema com Pastilha dianteira

Morcegao

Membro
Troquei as pastilhas do Audera a uns 4 meses e estou com um barulho insuportavel, o kra que trocou disse que depois de uns 1000km iria parar o barulho, já andei 3000km e nada, esses dias peguei estrada e piorou quando esquenta se eu tocar no freio fica um assobiou forte, alguém sabe de uma pastilha boa que não faz barulho, semana que vem vou viajar e queri ir com as pastilhas trocadas

della

Membro
Morcegão, tem que checar os discos, quando eles estão gastos fica uma rebarba na periferia que faz as pastilhas chiarem um pouco, se ainda estiverem em condições, tente dar um passe neles.
Que marca de pastilhas vc está usando?

roxo

Moderador
Meus Caros,

Isso depende da marca das pastilhas, condições dos discos e se foi feito os procedimentos de pre assentamento das pastilhas .... o passe nos discos são validos, mas respeite a tolerancia da espessura ... Item de segurança não se brinca nem se economiza !!!!!

della

Membro
Roxo, por isso citei que tem que ver se o disco ainda dá condições de passe...

O que seria pré-assentamento das pastilhas?

daponte

Novato
Morcegão,

No meu caso, eu estava com um rangido insuportável na dianteira direita, o disco estava empenado e estava causando esse ruido, troquei logo o par de discos e pastilhas, discos da powerbreaks e pastilhas da brembo, nunca mais ruido!

No seu caso como as pastilhas são novas veja se o disco não tem rebarba ou se ele empenou, é coisa besta na certa!

Morcegao

Membro
Disco de freio novo, troquei tudo pastilha e disco,mas essa porcaria fica fazendo barulho !!!!! é a pastilha q agora está marcando o disco no meio

roxo

Moderador
Disco de freio novo, troquei tudo pastilha e disco,mas essa porcaria fica fazendo barulho !!!!! é a pastilha q agora está marcando o disco no meio

Meu Caro,

Posta a mascas dos produtos .. olha posso afirmar que pastilha marcando é grande possibilidade do profissional que fez o serviço ... existe procedimentos de limpeza e assentamentos dos componentes ... são detalhes que devem ser bem observados ...

Morcegao

Membro
Meu Caro,

Posta a mascas dos produtos .. olha posso afirmar que pastilha marcando é grande possibilidade do profissional que fez o serviço ... existe procedimentos de limpeza e assentamentos dos componentes ... são detalhes que devem ser bem observados ...

mas se limpar bem e trocar as pastilhas resolve ou terei que trocar tudo ?

to querendo comprar essas pastilhas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451470275-pastilha-freio-dianteira-audi-a3-tt-golf-18-turbo-c-sensor-_JM

Eu troquei as minhas ha uns 3 meses...estavam com barulho insuportavel tbm, mas era pelo desgaste, coloquei as cobreq, que me disseram q eram os origi, e desde a troca nao tive problema nenhum com barulho, meu disco eh origi tbm. To pensando em fazer um up nos feios tbm...mas como meu carro nao eh mechido e no maximo chiparei, nao sei se vale a pena.

Morcegao

Membro
Agora de momento quero apenas arrumar o que está com problema, o unico up vai ser as buchas de PU que já comprei e vo colocar em toda suspensão dianteira

Show, apesar de usar cobreq diant. e tras. tava dando uma olhada no ml nesse mesmo kit ai da brembo.
Pela descricao acredito que sirva

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455192413-pastilha-freio-brembo-original-diant-golf-gti-audi-a3-18-t-_JM

A pricipio, Morcegao, onde vao essas buchas em PU e pra que servem, digo qual a diferenca que da? O meu nas esportivas é interessante colocar, onde acho e valo? Agradeco se puder responder. Abracos.

Pincel

Membro
Show, apesar de usar cobreq diant. e tras. tava dando uma olhada no ml nesse mesmo kit ai da brembo.
Pela descricao acredito que sirva

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455192413-pastilha-freio-brembo-original-diant-golf-gti-audi-a3-18-t-_JM

A pricipio, Morcegao, onde vao essas buchas em PU e pra que servem, digo qual a diferenca que da? O meu nas esportivas é interessante colocar, onde acho e valo? Agradeco se puder responder. Abracos.
ok. Vou esperar mais alguém se manifestar antes de comprar... Desculpem a ignorância, mas como funciona esse lance de pastilhas com sensor? Pelo que li essas da brembo são sensorizadas...

ok. Vou esperar mais alguém se manifestar antes de comprar... Desculpem a ignorância, mas como funciona esse lance de pastilhas com sensor? Pelo que li essas da brembo são sensorizadas...

Se nao me engano...os sensores sao pra avisar no CB qndo elas estiverem gastas. Se nao me engano tbm, os nosso tem isso, nao? Algum mais entendido me corrija por favor???