[AJUDA] Problema com alarme!

thiagobruno

Membro
E ai galera cabei de pegar a audiii *__* mas ela veiu com 1 rpoblema parece que o antigo dono perdeu a chave e tava usando a reserva neh, ai tipo se eu aperto para trancar ou abrir pelo alarme nao funciona! POREM se eu fecho na chave ele fecha e faz o barulho do alarme e por exemplo se eu deixo a chave engatada na porta segurando pra fechar e aperto o botao do alarme pra fechar ela fecha os vidros e o teto.

O cara falou que eu itnhaf que fazer uma nova chave e me cobrou R$350,00 , alguem tem alguma sugestao ou vou ter que fazer isso mesmo?

thiagobruno

Membro
compra a chave canivete com o code de alguem (aqui no clube tinha alguem vendendo) e depois tu mesmo codifica ela com a que tu ja tem funcionando.

O problema que eu nao sei codificar kkkk e tambem a chave que tenho aki num funfa nada do alarme dos botão neh sei la oque eh :( ta tenso

gabrielm

Novato
assim:

tua chave nao deve ta funcionando os botoes pois pode estar sem bateria. ja trocou?

depois com a chave nova e essa funcionando da pra fazer sozinho. tem aqui no clube explicando...tu deixa uma no painel e vai com a nova na porta...

att

thiagobruno

Membro
aaaa beleza gabriel, eu achei aki obrigado pela ajuda, vou pegar uma no mercadolivre que ta baratinha, ja troquei a bateria sim XD, mas obrigado mesmo pela ajuda vc nao sabe o quanto me ajudou isso se nao fosse isso acho que eu taria pagando 350 ocntoi só pro cara programa a chave que eh coisa facil -.- obrigado!