ajuda preparaçao

visnadi

Novato
Amigos que bicos e bomba devo usar pra andar com audi a3 sem dar falta To usando 0.9pressão turbina. 60 coletor spa dosador embreagem cerâmica, obrigado

Não especifica bomba e bicos por pressão, mas sim por potência e combustível

Qual combustível vai usar? Qual a potência desejada?

visnadi

Novato
Olá duro que os cara aqui não estão conseguindo acertar ele disse que não consegue colocar mais que 0.9 sem fuel tech, ai levei pra outro agora carro de saída parece carro 1000 até turbina encher, Ta dando cheiro de álcool muito excesso.

visnadi

Novato
Esse último que levei disse que abriu os bicos pois tava dando falta mais agora Ta dando muito excesso em baixa lenta

overspeed

Comerciante
Faço carros de 500cv com injeção original apenas com bicos e MAF diferentes que tem marcha lenta perfeita e até uma avó dirige...

Se fosse mais perto de São Paulo eu poderia te ajudar...mas este ano nem em Curitiba daria porque ja fechou lista de espera a mais de 3 meses

julio2113

Novato
Ola boa tarde! Sou novo por aqui também ainda não sei usar os tópicos direito.
Recentemente comprei um a3 180t 2005 88.000km, bom vamos lá aos detalhes, ele ta chipado, no etanol, nao sei qtos cv tem, o ex dono dele falou q tava com uns 260 mas naum acreditei mto não!
Coloqei na pista pra andar o carro ta animal,mais ai qdo tirei o pé ele perdeu força, parei e deixei um tempo desligado ai voltou ao normal, e de vez em qdo acontece issu na cidade tabeimn.
Se alguem puder me explicar q poderia ser, desde já agradeço

Sem saber oq tem de preparação é difícil, mais ainda sem passar o VAG... Pode ser mta coisa, até o intercooler saturando (no meu sente-se bem a perda de rendimento pq o chip dele é estuprado na pressão)

julio2113

Novato
Realmente fica difícil mesmo!vou si consigo levantar mais info dele e passar o vag para entender melhor!
Mas de qualquer forma obg!

overspeed

Comerciante
Se esta no alcool obrigatoriamente tem que ter bicos maiores para ter um bom desempenho (ou no minimo do minimo um regulador de 4bar) pois os bicos não alimentamtudo que é possivel no alcool...

alias, 260cv esta bem acima do que a propria turbina (K03-026) consegue empurrar mesmo no alcool... Só se tiver algum upgrade de turbina e bicos...

Cuidado que pode ser mistura pobre e com isso vc vai eventualmente quebrar o motor

julio2113

Novato
overspeed disse:
Se esta no alcool obrigatoriamente tem que ter bicos maiores para ter um bom desempenho (ou no minimo do minimo um regulador de 4bar) pois os bicos não alimentamtudo que é possivel no alcool...

alias, 260cv esta bem acima do que a propria turbina (K03-026) consegue empurrar mesmo no alcool... Só se tiver algum upgrade de turbina e bicos...

Cuidado que pode ser mistura pobre e com isso vc vai eventualmente quebrar o motor
Na verdade sou meio leigo, é meu primeiro carro,queria um carro diferenciado apesar de ser d 2005(ta mto top) não trocaria por um popular novo! To aprendendo mais aqui no forum mto bom,qero aprender tudo sobre o carro e espero q vcs posam me ajudar