Ajuda- Penso que será do Freio ou pastilhas mas nao tenho a certeza..

miguelpr

Novato
o simbolo que aparace parece ser o do freio o do desgaste de pastilhas ( o ) , mas tem um simbolo la dentro que nao consigo entender bem, se conseguirem ajudar agradecia !!
obrigado[media][/media]

ja agora digam-me como introduzir a fotografia para ser mais facil de perceber do que se tratar ...

@[member="miguelpr"], se for essa imagem aqui:

display-lcd-painel-vdo-audi-a3-a4-a6-computador-de-bordo_MLB-F-212347111_8025.jpg

é pastilha.

No meu caso, no ultimo lugar que troquei as minhas dianteiras (e tb os discos), os cabeções não conectaram os sensores e meu CB mostra sempre esse alerta...mas sei que foram trocadas e tal...acabei deixando. Quando for mexer outra coisa, peço pra fazerem a conexão com os sensores. :)

Agente Linhares disse:
@[member="miguelpr"], se for essa imagem aqui:

display-lcd-painel-vdo-audi-a3-a4-a6-computador-de-bordo_MLB-F-212347111_8025.jpg

é pastilha.

No meu caso, no ultimo lugar que troquei as minhas dianteiras (e tb os discos), os cabeções não conectaram os sensores e meu CB mostra sempre esse alerta...mas sei que foram trocadas e tal...acabei deixando. Quando for mexer outra coisa, peço pra fazerem a conexão com os sensores. :)

Fala aí galera o meo Tbm estava aparecendo este simbolo o es dono do meo a3 disse que avia trocado achei estranho e entao resolvi desmontar para verifica c o sensor estava ligado estava cortado sem os plugs conserteza pelo custo das pastilhas coms sensor ele deve ter feito isso como não tive otra opção uni os dois fios e enfim o apito e a imagem de freio gasto sumiu eo só queria saber c e normal ao ligar o carro e colocar em driver aonde ficava a imagem de freio gasto fica apagado ? Ou fica com o OK ? O meo aparece o OK e em seguida fica apagado mais só a parte em que ficava a imagem dizendo que as pastilhas estavao gastas c alguém puder me tirar essa dúvida ficarei grato valew

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2