Ajuda - peça regulagem farol

Olá,

Gostaria de saber se existem para comprar ou ate mesmo fazer, aquela peça de com branca que vai dentro dos faróis pra regulagem dos mesmos, pois os meus faróis começaram a tremer e desmontando fui ver que essas peças estão quebradas.

Se alguém souber,to pedindo um HELP ai.

grato

sprenger

Novato
Boa noite Flavio. Entao, no meu que comprei a uns seis meses (audi a3 2003 150 cv), tambem estavam com essas duas pecas plasticas quebradas. Comprei no ebay, e paguei mais ou menos 33 dolares as duas pecas, feitas em aluminio, usinadas uma a uma, com encaixe perfeito. Demora um pouco para chegar, mas, chega. Coloquei o link para voce ai na linha de baixo.
http://www.ebay.com/itm/Audi-A3-S3-VW-polo-headlight-self-levelling-clips-sockets-brackets-/251441932085?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item3a8b1b6735

Se nao der certo, procura no ebay por "Audi A3/S3 VW polo headlight self levelling clips / sockets / brackets".

Espero ter ajudado.

Sds
jardel - Curitiba

@[member="sprenger"] atrávez da foto que vc me enviou do produto eu cosegui da um jeito aqui... ficou show.
@[member="Ponto a imports"] solicitei a um Torneiro para me ajudar, e ele refez a peça. ficou boa.

jefersong

Membro
Flavinho Pimenta disse:
@[member="sprenger"] atrávez da foto que vc me enviou do produto eu cosegui da um jeito aqui... ficou show.
@[member="Ponto a imports"] solicitei a um Torneiro para me ajudar, e ele refez a peça. ficou boa.

Legal tem muitos amigos precisando desta peça vc não se interessa em ajudar os amigos do clube fazendo um grupo para compra desta peça, acredito que teria muitos interessados.