Ajuda para tirar algumas peças do painel

rafaelzn

Novato
Boa tarde pessoas!

Se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato, estou fazendo uma moldura para colocar um radio pioneer no meu audi com symphony, na verdade a moldura ja esta pronta, apenas gostaria de saber como tirar o clima tronic pq eu vou dar uma geral no painel mas nao estou conseguindo, o meu carro eh um audi a3 1.8 turbo 2002, e tambem como faço para tirar o difusor de ar do lado passageiro que ta quebrado e vou substituilo... esse pode-se tirar mesmo que quebrando mas naum quero forçar e correr o risco de qubrar alguma trava do painel e nao conseguir colocar o novo.

desculpem o texto longo mas acho que é isto por enquanto, desde ja fico agradecido!

Abraços,

Rafael Tavares
 

Jordaum

Aro 99
Pra tirar o som tem as chaves proprias, mas o Ar não faço ideia.. Tirando o som vc não tem acesso ao ar nao?

[]s,
Jordão
 

rafaelzn

Novato
Até tem mas o negocio ta preso de tal forma que nao da nem pra ter ideia olhando de como tirar... ta dificil... o som eu ja tirei... soh falta o climatronic mesmo... de qualquer forma valeu pela intenção

Abraços,

Rafael
 

A3Branco

A3 Maníaco
amigo
fiz o seguinte
chamei um amigo que trabalha em loja de acessório...
ele desmontou a parte inferior... para limpar o ar cond basta apenas retirar o porta luvas...
no meu caso, pedi p ele desmontar tudo inclusive o console central (parte do som, etc)...
aproveitei p dar aquela limpada....
em relação ao duto, do lado do passageiro vc acessa tirando o porta-luvas, e o central tirando o console central
bom q nao tem encaixe nenhum, só parafuso mesmo, e ai nao tem risco de quebrar nada
abcs
 

rafaelzn

Novato
Bacana Marcao... o climatronic consegui desmontar... tem duas travas em cima que trava na propria parte de metal,soltei elas e puxa pra e puxa pra la ateh que saiu.. tinha mais duas embaixo que soltou na marra.. hehehe... e quando ao difusor ainda nem olhei mas como agora ja sei o sistema vou ver mais pro fds... tenho que tirar o porta luvas mesmo pq o cara que tirou o som.. numa loja... sei la o q ele fez que agora o porta luvas fica vibrando quando parado... hj foi maior sufoco andar com o carro, pois sem som neh... ouvia-se todos os barulhos.. droga!

Bom galera acho que eh isso obrigado pela ajuda... futuramente posto fotos de como ficou a moldura!!

Abraços,

Rafael
 
Topo