AJUDA painel computador de bordo A3

BODYGLOVE

Novato
Boa Tarde pessoal,esotu com um problema..

hoje pela manha qndo sai com o carro estava tudo ok,agora qndo fui pegar ele de novo,o computador de bordo está apagado.

digo:aparece a mensagem de parado,colocar uma marcha e tal..
ai ele faz a leitura e dá OK,porem aqueles numero de opçao de kilometragem por litro e os demais,nao aparecem,fica apagado
o que pode ser,to preocupado :/.
mau contato?enfim..

me ajudem ai por favor..

fico no aguardo.

um abraço a todos

roxo

Moderador
Meu Caro,

Acredito 99,9% que seja o mal comum de todos os A3 ... o LCD do painel tá indo pro andar de cima ...

Bem, solução tem ... a troca do LCD o problema é preço e achar quem faça (R$ 600,00) eu até criei um grupo de compra do LCD mas tá em falta e to esperando me confirmarem a chegada pra reabrir o grupo !!!!

RafaPR

Consultor Técnico
Tenta dar um toque rápido no botão RESET pra ver se resolve, como sugeriu o amigo Compucel.

Muita gente não sabe, mas no botão de RESET do PC de bordo, com um clique rápido você pode ligar/desligar toda tela!

BODYGLOVE

Novato
caros amigos.ontem mesmo vi esse botao reset e apertei..o meu filho sem querer apertou eu acho..e ai apagou tudo..mas enfim..voltou tudo certo..
agradeço imensamente a colaboraçao de todos..

ao amigo que falou do painel lcd ,no mercado livre tem um rapaz que vende por 300 reais..(original)..dá uma olhada la..

abcs

Carlinho

Consultor Técnico
Na alavanda de acionamento do limpador do parabrisas. Por baixo tem um botão, que é o reset, e na lateral (na ponta da alavanca) os botões de alternar entre as opções do PC de bordo