Ajuda Painel, Audi A3

Thebomb

Comerciante Autorizado
Oq acontece é que meu painel esta estranho de mais. Ontem quando fui ligar o carro percebi que qndo dei contato o computador de bordo não ligou junto com o painel, tentei ligar ele pela chave de seta mas sem sucesso!! Reparei tambem que a data estava como se tivesse retirado a bateria do carro! achei entao que alguma zica na minha bateria. Liguei o carro normal, acertei a hora e fui embora. No caminho percebi que a luz do painel ficava oscilando, quando desliguei o carro veio a minha surpresa o ponteiro da rotação parou onde estava, proximo dos 800 giros e ao colocar a chave de volta ele volta para o 0 porem a data e a km parcial zeram toda vez!!

Outra coisa que reparei é que quando abre a porta o painel nao esta ligando como normalmente fazia a hora e a km, depois de um tempo ligado o contato o painel da um bip.

Ja conferi fuziveis e os pluges atras do painel e esta tudo certo!

Oq percebi é que depois que dei uma mechida nos reles, fuziveis e conectores do painel ele parou de piscar...Não me parece ser defeito do painel
Agora só esta mais frava a iluminação, sem o pc de bordo e as configurações de data, hora e km parcial somem.. parece q falta energia nele pois assim que desligo o contato ele para como estava com o conta giros na posição, tipico de falta de energia!

Outra coisa que notei que nao avisa mais quando deixa a lanterna ligada e tira a chave do contato

Alguem tem uma luz?

IgorUchoa

Membro
tem ceteza q não é fusivel ? ja olhou com multimetro ou se tem fusivel velho tb ?? pode ser atraz do painel alguem chicote soltando.