ajuda na compra do meu A3 2.0 turbo sportcack 4p automático 2008

o carro está com 70.000 Km assim que comprar vou ter que trocar correia ?

  • verdade que faz 9 na cidade e 13 na estrada ?

    Votes: 0 0.0%
  • verdade é essa estou com medo de comprar e ter que ficar gastando muito já de cara sem curtir o carr

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
Fala galera,


gostaria da ajuda de vocês vou dar de entrada meu carro para pegar esse audi e parcelar o resto, já pesquisei bastante sei que é carrão da hora, mas queria ajuda nesse tópicos abaixo.

  1. o carro está com 70.000 Km assim que comprar vou ter que trocar correia ?
  2. verdade que faz 9 na cidade e 13 na estrada ?
  3. a verdade é essa estou com medo de comprar e ter que ficar gastando muito já de cara sem curtir o carro por estar com essa Km, não tenho dinheiro para comprar um novo.

obrigado.
 

Almeida

Membro
Spb tem manutenção cara e pra fazer 9 na cidade e 13 na estrada tem que estar 100%, velas e bobinas novas, descarbonizado, filtros bons, filtro de carvão ativado e válvula bons, ou seja tem muita coisa que afeta o consumo. Mas meu amigo, é o carro viu, tô com um a um ano e não me arrependo.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Almeida

Membro
O óleo do câmbio se não foi trocado ainda será um item a vc resolver com maior prioridade que a Correia, que seria interessante trocar tb.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Cara, seguinte tens que ter uma boa renda pra se manter um sportback, é um carro que exige muito cuidado, e como nossa gasolina não é uma das melhores, ele sofre mais com manutenção por isso. É um baita carro, muito bom porém pra se manter precisa de grana. Kit correia uns 2 mil se não foi trocado vai ter que trocar quando pegar, oleo do cambio 800 reais, se não foi trocado tem que trocar ja quando pegar, fora filtros, oleo, fluidos, liquido arrefecimento, manutenção basica a ser feita quando pega.
 

merotti

Membro
O óleo do cambio já era pra ter sido trocado com essa km

Tem que olhar bem antes de comprar pra não estourar uma bomba na sua mão, principalmente se der pau na mecatronica do câmbio
 
Topo