Ajuda na compra de um a3 aspirado

Boa noite Pessoal,

Estou vendo uma audi 98/99 para comprar, o carro está bonito de lataria, todas as etiquetas de lacre, pintura boa e etc...
É de um senhor, o carro está com ele há uns 10 anos. O carro tem algumas coisas pra fazer como amortecedor e parabrisa.
Mas o que mais me deixa em duvida é que o ele ta fumando um pouco quando passa dos 5 mil giros.
O preço está bom, o dono quer se desfazer para comprar outro e está pedindo R$ 9.000,00 consegui negociar em 8.500,00.
O carro é de procedência, doc em dia tudo ok.

Liguei em uma retifica aqui em SP, e cobraram R$ 2800,00 para fazer o motor inteiro.

O q vcs acham? compensa pegar o carro e arrumar aos poucos, ou pegar um sem problemas tão visiveis por uns R$ 12.000,00.

Nunca tive audi, por isso estou pedindo a força de vcs...
Se puderem me ajudar, preciso dar a resposta até Sexta Feira para o senhor que está vendendo.

Valeuu

Eai meu amigo eu estou vendendo com muita dor no coração o meu a3 pq eu estou me casando ... na realidade passando a divida e o meu não precisa fazer o motor é 99

me manda um whats 11 - 972893276

So faltam 16 parcelas.. e fica 8 mil para quitar na financeira. tem algumas coisinhas pra fazer entao, o que eu estou pedindo é bem pouco, voce pode se interessar.

Abraço!

Boa noite Pessoal....

No fim acabei comprando uma a3 de um conhecido meu. O modelo é 1.8 20v aspirada ano 2002 2 portas com teto.
Peguei ela no valor de R$ 13.000,00...
O carro tem algumas coisinhas pra fazer mas motor, cambio, funilaria está ok.

Muito obrigado pela ajuda...

ALBERTOLIMA

Membro
Campos Marcos disse:
Boa noite Pessoal....

No fim acabei comprando uma a3 de um conhecido meu. O modelo é 1.8 20v aspirada ano 2002 2 portas com teto.
Peguei ela no valor de R$ 13.000,00...
O carro tem algumas coisinhas pra fazer mas motor, cambio, funilaria está ok.

Muito obrigado pela ajuda...
Legal parabéns pela aquisição
depois poste fotos se possivel

Abraços

Bruno Lima

Novato
Parabéns pela aquisição amigo!

Comprei um A3 1.8 ASP recentemente, ano 99 com GNV, carro intacto, pintura 100%, nunca batido, vidros ainda com o Código do chassi, motor redondinho marcando 149K rodados no painel.

Peguei por 13k também mas não tem teto :euhein:

Estou providenciando a compras das correais, esticadores, bom d'agua e etc.... Alguns peças tem o preço bem acima comparadas as marcas VW, pelo menos aqui no Rio, mas a sensação de dirigir um carro assim vale o preço.

É um carro que chama atenção onde passa, ser for solteiro então é um chamariz de mulher.. kkkk

Andr3T

Membro
Se o carro está muito bom como um todo (tirando o motor), eu pegaria com esse preço abaixo para fazer o motor.
Pense bem, vai gastar 12k num carro com motor ok mas cansado, ou gastar 9k + fazer o motor que vai sair o mesmo preço do outro e você vai ter um motor zero.