[AJUDA] - Moldura painel

jaltinier

Plantonista
Fala galera, como já informei, faz uma semana que comprei o carro, está perfeito, mas tem uma coisa que está me incomodando, é a moldura emborrachada do painel onde está o rádio, pisca alerta e ar-condicionado, os botões estão legais, mas a moldura está um pouco gasta.
Entaum, alguem tem como me indicar uma loja que tenha essa moldura emborrachada, pois no ML só acho em aço escovado, carbono e madeira, não quero tirar a originalidade..
Vlw
Abraço.

A3Branco

A3 Maníaco
mano, acho dificil achar...
a minha fiz o seguinte
tirei ela...
p retirar, é la por tras do cinzeiro (isqueiro)
tem 02 parafusos
e a parte de cima, é encaixada

a minha foi p lixa... hehehehe, comprei aquele lixa d´agua 1200... e fiquei horas de molho no chuveiro da piscina...
e haja lixar... ai aquele emborrachado ficou lisinho...
so uma parte q ficou ruim... ai vou terminar hoje
após, vou la naqueles caras q trabalham com adesivo de carro, e peço p eles revestirem com vinil preto fosco
acho q vai ficar bacana

abcs

Carlinho

Consultor Técnico
Eu quero tirar essa peça e pintar de preto piano, pra ficar no estilo do S3, juntamente com os puxadores das portas...

jaltinier

Plantonista
Ae Marcão, boa idéia, vai ficar legal hein, desejo sorte pra vc, tem como vc postar as fotos depois, acho que vou fazer o mesmo que vc, to cansdo de olhar o painel zuado.

Carlinho, acho legal sua ideia tb, mas prefiro manter a originalidade, posta foto depois hein...

Obrigado pelas idéias.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Carlinho disse:
Eu quero tirar essa peça e pintar de preto piano, pra ficar no estilo do S3, juntamente com os puxadores das portas...

Então carlinho, eu curto o painel emborrachado, apesar de ser dificil de manter ele sempre intacto, mas estava vendo o painel de um A3 com emborrachado novo, ficou show de bola.

Estou correndo atrás no ML, mas realmente tá dificil, os cara querem empurrar de aço escovado, cheguei a pensar em colocar de madeira, mas é um material pra carro de clássico, não para um esportivo.

Aliás, esse preto piano é o brilhante?

Abraço

Carlinho

Consultor Técnico
Ele mesmo...

Ex:
1273956150_93480141_11-Audi-s3-sistema-quatro-Lagos-1273956150.jpg

1273956150_93480141_7-Audi-s3-sistema-quatro-Audi-S3-1273956150.jpg

jaltinier

Plantonista
JonathanS disse:
Será q existe para vender esse acabamento?

Fala Jonathan...blz...entaum...no ML tá difícil de achar um acabamento assim, estou tentando procurar agora mesmo...mas só acho acabamento em madeira, aço escovado e aluminio...

Achei um cara no ML que disse que faz um kit emborrachado pra mim...mas na verdade não senti muita firmeza nele...ele disse que ia mandar umas tiras de aplique emborrachado para mim (R$ 90,00)...pô tiras de aplique..aí desisti de negociar com o cara...

Continuo à procura...caso ache postarei um tópico...pois mtos tem problema com a moldura do painel...

Achei a idéia do Carlinho legal...tirar e mandar pintar em preto piano...

Abraço

JonathanS

Novato
Então, se tivesse o acabamento para colar em preto brilhante, acho q sairia mais barato e qdo for vender pode tirar, caso a pessoa ache q tira a originalidade, senão talvez pareça carro fuçado... Outra opção q vi aqui no clube é adesivar em firba de carbono dinoc da 3M.. fica muito mais lindo, mas imagino q fique muuuito mais caro... da uma olhada.

viewtopic.php?f=25&t=252&start=20

jaltinier

Plantonista
JonathanS disse:
Então, se tivesse o acabamento para colar em preto brilhante, acho q sairia mais barato e qdo for vender pode tirar, caso a pessoa ache q tira a originalidade, senão talvez pareça carro fuçado... Outra opção q vi aqui no clube é adesivar em firba de carbono dinoc da 3M.. fica muito mais lindo, mas imagino q fique muuuito mais caro... da uma olhada.

viewtopic.php?f=25&t=252&start=20

Já tinha visto essas fotos, mas achei exagerado demais, tira toda originalidade...acho que o preto piano que o Carlinho falou fica bem melhor (gosto pessoal neh...)

valeu pela dica

jaltinier

Plantonista
mas a esse valor...tudo bem que as peças e acessórios do A3 são um pouco caras...mas o cara chega a cobrar $ 400,00...sei lá...já perguntei pro cara se tem pra chegar as cores pretas (piano e emborrachado)...

JonathanS

Novato
Nossa!!! Esta muito... Engraçado, o meu é mais antigo e esta novinho o painel e botões. No Golf estava assim, eu tirei as peças e raspei, deixei liso, ficou melhor.

jaltinier

Plantonista
viu como tá zuado...as vezes eu tento esquecer..mas tá visível demais...acho que tenho que ser menos chato com o acabamento...o carro não é zero...rsrsrsrs...
pelo menos os botões estão bons...com relação a este painel, acho que alguem tentou raspar a borracha achando que era um grude ou sujeiro, repare que ao tocar as partes emborrachadas parece que é sujeira..sei lá...aí a pessoa achou que deveria raspar...
aí...repara abaixo do porta copos...parece que foi raspado com alguma coisa fina...mto estranho...no mínimo foi a mulher do cara que achou estranho e decidiu tirar..na metade do serviço o cara deve ter chegado e gritado com a mulher, além de ter estrangulado a mulher...rsrsrsrsrsrs....
bom...vamos ver o que eu devido fazer...ou me acostumar com ele assim..até que tenha um idéia mirabolante...
posta foto do seu painel..
abraço

A3Branco

A3 Maníaco
a foto lá do Jaltinier da p ver o estrago.... o meu tava bem pior amigo
este FDS continuei meu banho lixando a moldura.. tava 90% pronta e ai cagou tudo... comprei uma lixa vagabumda (dizia q era 1200) mas arranhava igual a 800... ou seja... tive q recomeçar a lixar com 1200 da 3M... ai ta voltando ao normal...
como meu tempo é curto.. ate sexta termino. MAS COMPENSA SIM... pintar fica show mas corre sempre o risco de descascar

jaltinier

Plantonista
A3Branco disse:
a foto lá do Jaltinier da p ver o estrago.... o meu tava bem pior amigo
este FDS continuei meu banho lixando a moldura.. tava 90% pronta e ai cagou tudo... comprei uma lixa vagabumda (dizia q era 1200) mas arranhava igual a 800... ou seja... tive q recomeçar a lixar com 1200 da 3M... ai ta voltando ao normal...
como meu tempo é curto.. ate sexta termino. MAS COMPENSA SIM... pintar fica show mas corre sempre o risco de descascar

Ae Marcão...quando terminar posta foto neste tópico...boa sorte com sua empreitada....aguardo e torço para que dê tudo certo..

abraço