[ajuda] Marcha Lenta Oscilando (ENGASGA PARA SAIR)

a3AT2002

Novato
eae

Meu carro está com problema na marcha lenta, fica oscilando (falhando) mas não chega a apagar o motor.

Quando vou arrancar ele "sofre" (engasga) no inicio, mas depois fica normal.

Meu carro está na garantia, vou levar segunda feira para diagnosticarem o problema, mas agradeceria ajuda dos colaboradores.

AUDI 1.8 Aspirado AT 03/04

roxo

Moderador
Meu caro,

POde ser arias coisas .. ignição, maf, bomba ... como tá na garantia leva lá mesmo .. no mais procura alguem com vag-com que possa ver direitinho o que o argolas tem ...

a3AT2002

Novato
eu mesmo dei uma olhada agora pela manhã, os kras me venderam o carro com a mangueira que vai do filter element para o motor remendada com fita isolante.... tava a metade desengatada.....

obs: comprei o carro em uma concessionária (honda) com garantia... que fuleragem de "inspeção" (revisão).....
ainda bem que eu vi a merda que eles fizeram... agora vou reclamar mais ainda....

roxo

Moderador
Meu caro,

A depender do veiculo (estado) e se vc ta feliz com a compra ... eu devoveria o carro e acionaria na justiça .. isso é picaretagem ...

a3AT2002 disse:
eu mesmo dei uma olhada agora pela manhã, os kras me venderam o carro com a mangueira que vai do filter element para o motor remendada com fita isolante.... tava a metade desengatada.....

obs: comprei o carro em uma concessionária (honda) com garantia... que fuleragem de "inspeção" (revisão).....
ainda bem que eu vi a merda que eles fizeram... agora vou reclamar mais ainda....

a3AT2002

Novato
sim realmente é um absurdo.

Reforcei o remendo com mais fita isolante para poder chegar numa boa lá, resolveu o problema.

Vão encomendar a peça para trocarem.

Mas aviso logo, tomem cuidado com a Shizen Veiculos aqui de manaus.

a3AT2002

Novato
roxo, gostei sim do carro, sou o segundo dono, as revisões foram feitas na audi, exceto o ultimo ano, está em excelente estado.

Levei para zerarem os erros, pois ao desconectarem os bancos para higienizar ficou acesa a luz do air bag.

zeraram os erros a luz sumiu, entretanto meu CB parece nao fazer mais a checagem completa quando aperto no botao do painel, aparecendo apenas "serviço!"

prometeram concertar.

Mas acho que ele está com algum problema na parte elétrica, pois a minha luz do farol esquerdo as vezes funciona as vezes não (quando não o CB avisa que está queimada)