Ajuda manutenção freios audi a3

Andbazan

Novato
Galera comprei os discos e pastilhas do audi a3 1.8 aspirado 2005

Discos Fremax - BD 5603 Dianteiro, BD 5601 Traseiro
Pastilhas dianteiras Cobreq N-263
Traseiras Cobreq N-884

Blz, tudo novinho, ai fui pedir pra um amigo colocar pra mim, ele disse q era tranquilo...

trocou os dianteiros até ai blz..

os traseiros ele não conseguia voltar as pinças, pq ela é de rosquear e ele ficou batendo até e não voltava, não sei se danificou algo... depois ele tirou as pinças do carro e bateu pra voltar até conseguir

Depois com o carro desligado ele foi jogando fluido novo e fazendo a sangria, eu fiquei bombando o freio conforme ele falava..

agora o carro está dando um click quando pisa no freio, mesmo com o carro parado, vc pisa um pouco no freio e ele da esse click no pedal parece o barulho... tipo um sensor, não sei o que é...

as pinças traseiras estão com um lugar mais alto que o outro tb.... não sei se é pressao errada ou sei la...

Se alguem tiver ideia do que pode ser, estou preocupado que tenha danificado algo, o barato sai caro, quis gastar pouco e agora vou ter que levar em algum lugar pra ver
 

Andr3T

Membro
Esse click desaparece com o tempo, mas de qualquer forma leve para alguém com experiencia para resolver esses outros detalhes.
 

derek

Membro
As pinças para recolher tem.uma ferramenta com 2 dentes vc gira e ela recolhe, fiz uma no serviço e trouxe pra casa.
Estou para fazer a manutenção no meu 180 mas nao quero usar cobreq, quero algo melhor mas difícil achar.
 
Topo