[AJUDA] Mangueira hidrovacuo

Morcegao

Membro
Preciso de uma ajuda estou a 1 mes tentando achar o código da peça abaixo
xrwg.jpg

Sei q ela é apenas para os Turbo automatico

já olhei a mangueira inteira e não tem o código, onde fica o código da minha mangueira é cortada para e mostra apenas a data quem puder ajuda agradeço pq já procurei e N lugares e nada..

Morcegao

Membro
Aloco ninguem sabe o código dessa peça... estou a meses procurando e não consigo preciso trocar ela inteira eu sei que ele sai do hidrovacuo do freio e entra em baixo da tbi

fala amigo, tudo bem?
tenho o hidrovácuo aqui, talvez tenha alguma mangueira que sirva
devo estar por casa amanhã, colocando várias coisas em ordem, se quiser, de um pulo aqui

abraço

Morcegao

Membro
@rmonastier ae presidente.... esse sabado complicado tenho uns compromissos, mas no próximo pode ser ?? dia 31/08 passar para ver se tem ??

eu só achei para os Audi Manual 32 Obama !!!!

Veja esta aqui:

Fabricante

Código da Peças

Todos

06A133529C

5 fichas encontradas. Fichas 1 a 5 de 5.

Fabricante

Código

Fornecedor

Qtd

Preço

Descrição

Atualização

Volkswagen

06A133529C

Disbrave (Brasilia-DF) 61,3329-9888

4

463,94

VALVULA DE RETENCAO

24/08/2013 07:45:16

Audi

06A133529C

Audi Carbel (Belo Horizonte-MG) 31,3298-6608

1

342,51

06A133529C - VALVULA DE RETENCAO

23/08/2013 08:13:08

Distribuidor

06A133529C

pecas 911 (Guarulhos-SP) 11,3957-0324

3

VW/Audi - original part...

24/08/2013 00:02:01

Distribuidor

06A133529C

Crestana (Sao Paulo-SP) 11,3207-3288

1

MANGUEIRA

31/07/2013 11:02:16

Distribuidor

06A133529C

Tigra (Sao Paulo-SP) 11,2068-9019

1

305,59

VALVULA

20/08/2013 19:29:30

Depois que postei observei que é realmente diferente,pois também o meu carro é o 150,e constatei apos abri o capô do meu carro.

Locoabreu

Novato
Amigo esta valvula esta causando que tipo de problema? Pois no meu carro eu testei e esta dando passagem do ar direto pro coletor e a lenta fica uma porcaria

Morcegao

Membro
Locoabreu disse:
Amigo esta valvula esta causando que tipo de problema? Pois no meu carro eu testei e esta dando passagem do ar direto pro coletor e a lenta fica uma porcaria

As vezes fica ocilando a lenta, com isso peguei uma esponja com sabao e passei na valvula para fazer espuma igual se fazia qnd os pais da gente trocava o butijão de gás e da pra ver um pequeno vazamento, ae fiz um teste tampando com o dedo o lugar do vazamento e a lenta não ocila e estou sentindo o pedal do freio um pouco duro eu tentei trocar somente a valvula mas o plastico é duro e teria que cortar e fazer nova conexão e prender com abraçadeira não fica bom vaza pq a mangueira é platico duro!!!

ps: o que fiz para resolver o problema temporariamente foi colocar duropex e até o momento está normal, mas sei que não vai ser eterno e preciso trocar

Turma bom dia. Sou novo no fórum, peguei meu A3 a menos de um mês e estou catando o probleminhas dele. Encontrei problemas nessa mangueira que tinha uma emenda com silicone. Também procuro essa peça. A minha aparentemente derreteu e nem na Audi conseguem identificar essa peça aqui em BH. Tentei encontrar na net e também não encontrei. Reabrindo o tópico, sabem qual peça é essa? Outra pergunta. Qual o código dessas válvulas de retenção?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
hum....

bem... no ETKA pelo chassi de motor AGU (150cv) o código de peça e o que o amigo @[member="jovemcarlos"] falou : 06A133529C

Olham o desenho :

GrT4AoL.png

@[member="Morcegao"] quer passar o seu chassi, vai que no seu vai constar outra ?

E essa semana ainda apareceu outro problema. Ela esta com pouca potência e quando o mecânico investigou identificou que ele estava com uma bomba de gasolina do Gol!

Fractal o número do meu chassi é o mesmo da peça que você indicou.

Eu estou suspeitando que a minha mangueira do hidrovácuo também esteja ruim (ou pelo menos a válvula de retenção)...

Achei na Diglio Auto Parts a válvula de retenção por R$70, mas cotei na VW e a mangueira toda sai R$80 então achei mais jogo já encomendar a mangueira. Embora pretenda comprar uma válvula também, para usar na linha do cânister pq notei que a minha está com um pedaço quebrado (embora não tenha percebido vazamentos óbvios)

O PN que achei no ETKA para a mangueira do hidrovácuo completa com a válvula para os 150 (AGU) é 1J0 612 041 AT