[AJUDA] MAF novamente -.-

AlissonA3T

Administrator
Bom galera meu MAF deu problema NOVAMENTE, eu 4 meses atras coloquei aquele MAF euro, ja deu problema, eu queria saber se a MAF bosch é boa e é OEM? Bom no caso eu iria consultar o TONY CARVALHO, algum de voces ja conhece ele, ele importa as peças direto da alemanha, no caso eu ia ver com ele quanto fica com frete e tudo pra importa da alemanha, so q eu não sei fazer isso, nunca fiz, não tenho cartão internacional kkkkkkkk tenho nada, alguem sabe +/- quanto fica importa uma MAF oem direto da alemanha? no Mercado livre ta 500,00 o da bosch, qual compensa mais? Me ajudem ai, vlw =D

Grato Alisson (ADILSON) kkkkkkkkkkkkkkk tenso

AlissonA3T

Administrator
Eu não sei comprar no ebay x.x

Fica mais barato comprar no ebay ou pagar 500 no crestana? '-'

Como faço pra comprar no ebay tem gente q ja comprou, é garantido?

£119.99 quantos reais isso significa uHASUASHUASAHSASH?

shogun

Novato
eu ja entrei em contato com esse Tony ele tem um esquema que vc faz o deposito na conta dele no Brasil, não precisa de cartão internacional.

Olha parte do que ele me falou:
"Da uma olhada nesse fabricante made in germany . os produtos dele eu nao cobro taxa extra pois ja somos revendedores deles, remetemos ao brasil no sistema descaracterizado entrando direto sem imposto no BRsil-.

http://www.mapco.de/shop_searchbycar.ph ... ehicle=530

Ja fechamos representacao e daqui uns 10 dias estaremos fornecendo sem cobrar taxa de servico produtos dessas marcas do link abaixo.

http://www.hennig-fahrzeugteile.de/lief ... m/pkw.html"

Ta em alemão mas joga no tradutor do google que da pra entende +/-.

Alguem ja usou algo dessa MAPCO?
Se vc quiser me passa seu e-mail que eu encaminho o tudo que ele me passou.

AlissonA3T

Administrator
bom recebi uma noticia melhorzinha essa manha, o mecânico me disse que o problema é no chicote da MAF, então deve ser mais barato né? O Carro vai fica lar hj ainda pq ele ainda esta testando a MAF.

AlissonA3T

Administrator
Chedid

O problema ta no conector dele com a MAF, o mecânico meche nesse conector o motor da uns tranco, ele corta a aceleração e dps volta ao normal, ai gera os trancos.

AlissonA3T

Administrator
Bom mecânico acabou de me ligar, era apenas mal contato no conector mesmo, ele já resolveu pra mim e nem cobrou nada, ele meche com bastante audi la, tem varios carros importados la, maioria carro popular, mas tem varios importados que ele mexe la, inclusive ontem tinha uma belezinha dessas la:

2010-BMW-M3-Sedan-023.jpg

AlissonA3T

Administrator
Meus caros,

alguem sabe se vende aquele conector do chicote que liga na MAF? É aquele bendito conector que esta com problema, o mecânico ajeito pra mim ele, mas ai ja passei em uma valeta com o carro ja ta dando mal contato denovo, alguem sabe onde eu compro o conector?

@Chedid

Não tem sucata de audi na minha cidade =/

chedid

Administrador
acho que o soquete deste chicote deve ser parecido de qualquer carro que use maf de 5 fios, possívelmente do gol 1.0 use o mesmo soquete

della

Membro
Adilson,

O user Jeanmalta tá desmontando um 150, com certeza ele tem o conector pra te vender, procura o tópico dele e manda msg, o cara é bom de negócio.

AlissonA3T

Administrator
@chedid

Irei verificar, dependendo de quanto o cara pedir do original, eu vejo do gol mesmo.

@mortadella

Vlw pela dica, vou verificar

ademar5

Membro
AlissonA3T disse:
Eu não sei comprar no ebay x.x

Fica mais barato comprar no ebay ou pagar 500 no crestana? '-'

Como faço pra comprar no ebay tem gente q ja comprou, é garantido?

£119.99 quantos reais isso significa uHASUASHUASAHSASH?

da exatamente R$425,17 ja com o frete.
na crestana R$700,00 + R$ 28,00 de fete.