E ai Galera
Bom ontem finalmente criei vergonha na cara e instalei as lampadas de freio do Break Light, como sabemos as originais de 2,3W eh uma fortuna, cerca de 17 dilmas cada (vão 10) e a paralela não tem a mesma potencia, cerca de 1,2 a 1,4W.
Pois bem partindo do ponto q as de LED geram mais LUX que as incandescentes, fui comprar as de LED e na hora da compra fui apresentando as de LED SMD, ao instalar as lampadas de LED temos que respeitar a polaridade para que se tenha o uso correto das lampadas.
Após instalar e testar as lampadas a luz de Lampada queimada acendeu no painel, agora vem minha duvida
Pelo "Scanner" consigo eliminar essa falha para q ela não volte mais, ou se eu instalar uma resistencia interna equivalente as das lampadas originais será q resolveria o problema também???
segue abaixo fotos das lampadas e de como ficou o uso
qualquer info será bem vinda
Bom ontem finalmente criei vergonha na cara e instalei as lampadas de freio do Break Light, como sabemos as originais de 2,3W eh uma fortuna, cerca de 17 dilmas cada (vão 10) e a paralela não tem a mesma potencia, cerca de 1,2 a 1,4W.
Pois bem partindo do ponto q as de LED geram mais LUX que as incandescentes, fui comprar as de LED e na hora da compra fui apresentando as de LED SMD, ao instalar as lampadas de LED temos que respeitar a polaridade para que se tenha o uso correto das lampadas.
Após instalar e testar as lampadas a luz de Lampada queimada acendeu no painel, agora vem minha duvida
Pelo "Scanner" consigo eliminar essa falha para q ela não volte mais, ou se eu instalar uma resistencia interna equivalente as das lampadas originais será q resolveria o problema também???
segue abaixo fotos das lampadas e de como ficou o uso
qualquer info será bem vinda