AJUDA, Intercooler

eric

Membro
Meus caros, sofri um acidente com meu a3, mais precisamente no paralama direito, e estou precisando instalar o intercooler e aquelas mangeiras que vai junto com ele.
Não faço a menor idéia como fazer. Já tenho o tubo intercooler e o prórpio intercooler, mas não sei como fazer as conecções das mangueiras, e se tem mais alguma peça alí.
Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido. Meu A3 é o 180Cv, ano 2004.
 

chedid

Administrador
eu só sei de cabeça jordaum. já tirei aquilo umas 10 vezes... mas é assim o intercooler tem entrada e saída... um lado vai conectdado no cano que vem da turbina... aquele que passa pertod a roda do lado do passageiro, a outra saída vai ligada na magueira que vai contectada na borboleta... bem simples. ahh no intercooler vai parafusado o map (sensor que mede pressão).para colocar o intercooler vc precis tirar o parachoque... e ai parafusa ele no lugar.depois conecta uma saída aquele cano que vem da turbina e passa por baixo da roda do lado do passagerio. outra sáida vc coloca na mangueira que vem da boboleta. depois de tudo é que vc na parte de cima (do capo) que vc parafusa o map e conecta o fio. nada complicado. mas é chatinho de fazer.
 
Topo