[AJUDA] Instalando engate para reboque

Elliota3

Novato
Boa Noite,

Alguem ja instalou ou presenciou a instalação do engate no a3?

Dei uma olhada a noite por baixo do carro e não entendi direito de qual forma é feita a fixação do engate...

valew

é o seguinte, trabalho com engates, algumas industrias mesmo sendo especifico do carro mandam com opção de furar, ja outra vc paga um pouco mais caro e mandam o engate de acordo com os furos do carro. Qualquer um dos modelos é especifico para A3, não importa se é furado. Portanto se não quiserem furar a lata do carro para colocar engate procurem engates da marca IDF, que vem com Iso de qualidade e nao precisa furar a lata para instalar. Claro que podem existir outras marcas, mas essa é a que eu mais trabalho e que eu coloquei no meu carro. e ja vi engate até soldado na parte de baixo do carro! kkkkkk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
IDF é a marca.... coloquei no meu carro ha muito tempo ja passado e ta la, normal, e sem furar o carro.

Rodinei

Moderador
hnvinicius disse:
é o seguinte, trabalho com engates, algumas industrias mesmo sendo especifico do carro mandam com opção de furar, ja outra vc paga um pouco mais caro e mandam o engate de acordo com os furos do carro. Qualquer um dos modelos é especifico para A3, não importa se é furado. Portanto se não quiserem furar a lata do carro para colocar engate procurem engates da marca IDF, que vem com Iso de qualidade e nao precisa furar a lata para instalar. Claro que podem existir outras marcas, mas essa é a que eu mais trabalho e que eu coloquei no meu carro. e ja vi engate até soldado na parte de baixo do carro! kkkkkk

Vc poderia dizer o ciusto de um pra mim e onde fica sua oficina? Pode ser por PM.

Vlw.

juan

Novato
nesecito saber como fazer um engate para duster e como instalar eu tenho todas as ferramentas so não tenho as medidas