[AJUDA] Indicação de loja para compra de faróis

brunaum00

Novato
Pessoal, tudo bem?

Vou trocar os faróis do meu carro, vou comprar os originais mesmo e gostaria de indicação de loja para efetuar a compra.

Pesquisei no MercadoLivre por enquanto, foi o melhor preço que encontrei até o momento (achei por R$ 720,00 cada).

Alguém tem alguma loja para indicar? No ML ainda não fiquei com muita confiança, mesmo com uma reputação boa do vendedor.

Obs.: Decidi comprar os faróis pois meu carro tinha um farol muito amarelado e o outro como novo e arrisquei em comprar esse baratos do ML, pior m*rd@ que fiz, o farol é horrível (comprei pela loja Connect parts, o vendedor é bacana mas, o farol....).

Ah, sou do interior de SP (Sorocaba/SP) mas trabalho em São Paulo (na região da Lapa). Se alguém de SP puder me indicar lojas, agradeço muito.

Abraço.

Lucas Zanin

Novato
Já tentou reformar os seus?!

Dar uma polida na lente e tal....

Eu fiz no meu. Estavam muito feios...já aproveitei e fiz uma mascara negra...ficou show de bola!!

JulioRJ

Membro
tb sou à favor de reformar... DIY sempre q possível

outra coisa, quando abrir, aproveita pra reformar esse chicote que tem dentro do farol se estiver descascado.

é comum os cabinhos ressecarem descascarem com o calor, podendo fechar curto

eu quase taquei fogo no carro outro dia desses quando fui trocar uma lampada, fechou curto e o fusivel não abriu, derreteu o fusivel e quase pegou fogo no farol. acabou abrindo o positivo entre o quadro e o farol e tive que passar outro, além de reformar o chicote q tem dentro do farol

brunaum00

Novato
Então galera, a lente está muito feia, será que compensa reformar? Eu vi os DIY aqui no fórum e gostaria de fazer sim, vou tentar salvar aquela zica rsrs

helder_es

Novato
Entao sou a favor de reformar, o JulioRJ falou uma coisa certa, os fios do chicote descascam, e com o tempo acaba dando curto, precisei de 4 fusiveis esses dias por conta disso, aqui numa especializada, o cara me cobrou 280 pilas, reparo Chicote, o modulo de regulagem de altura, liimpeza interna e polimento de lente, orçamento feito no dia 24/12

ThiagoD

Membro
Quando comprei o meu os farois tambem estavam bem amarelados...
eu fiz o procedimento de lixar e polir, e não digo que ficou 100%, mas melhorou e muito, ficou uns 80% melhor.. acredito que os outros 20% só abrindo e limpando a lente por dentro... mas dai nao quis descolar a lente por enquanto..
Aproveitei e reencapei toda a fiação dentro do farol que estavam descascando também...

Abs!

Eu pretendo mandar reformar os meus faróis em breve (antes tenho outras pendências no carro para resolver, como o forro de teto)... Acho que vale muito mais a pena pagar R$300 na reforma do que pagar R$320 nos TYC ou então R$1400 no par de novos Hella UHAuHUAhuAH

tete

Novato
victorarrabal disse:
Eu pretendo mandar reformar os meus faróis em breve (antes tenho outras pendências no carro para resolver, como o forro de teto)... Acho que vale muito mais a pena pagar R$300 na reforma do que pagar R$320 nos TYC ou então R$1400 no par de novos Hella UHAuHUAhuAH
Aproveitando preciso comprar as setas do meu 98.
E Victor, onde fez o forro por 300? O meu o cara quer cobrar 600.

No caso eu tava falando dos faróis, não do forro... O forro ainda não fiz, mas tenho um orçamento de R$450 numa tapeçaria pequena aqui em São Bernardo

tete

Novato
victorarrabal disse:
No caso eu tava falando dos faróis, não do forro... O forro ainda não fiz, mas tenho um orçamento de R$450 numa tapeçaria pequena aqui em São Bernardo
Kkk.. Que confusão q fiz... Kkk mas Valew...